Third chapter- suddenly

1.3K 96 69
                                    

SINA

(Quebra de tempo do outro capítulo)






Eu fiquei muito chocada com o que acabei de ouvir!

Mas achei fofo.

O Noah estava conversando com o cabritinho, e eu achando que era louca por conversar com animais. Mas talvez nós dois sejamos loucos.

Eu tive que chegar mais perto pra ouvir o que ele estava falando, eu dei mas um passo, mas eu não tinha visto a pedra que tinha no chão, e pisei nela caindo de costas no chão fazendo o maior barulho do mundo.

O Noah sai do celeiro e me pega de surpresa no chão, pensei consigo mesma "Meu Deus que vergonha"

-Meu Deus, você está bem Sina?- Noah perguntava se abaixando me olhando confuso.

-Ai que dor, desgraça.- falei pra mim mesma, tentando não o olhar, mas não deu muito certo.

Eu tentava levantar sozinha mas eu perdi o equilíbrio e caio de bunda no chão ...... DE NOVO!

-Calma Sina deixa eu te ajudar.

Ele me levantava puxando meu braço

- Hm, obrigada.- falo meio sem jeito.

- Não foi nada, toma mais cuidado da próxima vez.

- Aham- naquela hora queria abrir um buraco e enfiar a cabeça, e nunca mais sair!

- Espera. Meu Deus Sina, sua perna!?- ele fala apontando pra minha panturrilha.

- An? O que foi?

Eu olho pra baixo e vejo um corte traçando do meu joelho até a panturrilha.

- Droga! Calma nem tá doendo.- minto

- Mas tem que lavar ela, se não vai infeccionar.

- Pode deixar Noah, eu me viro.

- Certeza? Acho melhor eu te ajudar.

- Ok.- falo de uma vez


Ele me leva pra dentro do celeiro trazendo uma caixa de primeiros socorros. E começa a passar tipo um metiolate  pra não infeccionar, depois começa a passar uma faixa em todo o machucado.

- Pronto!- Noah fala dando batidinhas em volta.

- Obrigada, acho que já vai melhorar.

- Tomara. Mas o que você estava fazendo ali do lado de fora?- minha bochechas ficam vermelhas.

- E- eu, am, t-tava- ah que legal, gaguejei. Isso Sina gagueja, ele vai te achar uma otaria agora!

- 'Tá tudo bem, eu deixo você me espionar.- da de ombros

- Eu não estava te espionando.- falo bufando

- Então estava fazendo o que?- aí garoto me erra vai, saco.

- Não é da sua conta Urrea!

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora