seventeenth chapter- no pain, no again

739 51 24
                                    

SINA

Eu acordei no chão com muita dor no corpo e com muito frio. Minha cabeça estava explodindo de tanta dor. Eu estava no chão ao lado do galpão que James fazia aquilo comigo. Eu nem lembro direito o que aconteceu ontem, as únicas coisas que eu lembro é que o Noah apareceu no galpão com uma arma e depois eu só lembro de ser jogada aqui.

Por isso eu levantei com muita dificuldade, eu entrei no galpão e não tinha mais ninguém lá, não tinha nem mais a cadeira que eu estava amarrada, estava tudo vazio e escuro. Mas eu pensei comigo mesma: MEU DEUS ELES LEVARAM O NOAH!!

Eu não tinha acreditado no que tinha acontecido. O Noah me trocou, levaram o Noah em vez de mim.
O que eu faço? Eu preciso ir atrás dele.

Eu fui até a fazenda do vovô Carlos. Chegando lá eu entrei em casa

- Sina! MEU DEUS O QUE HOUVE COM VOCÊ? QUEM FEZ ISSO?- vovô falava preocupado

- Vovô, o Noah........ele.........levaram ele vovô!

- Quem que levou Sina?

- O James. Eu preciso encontrá-lo vovô

- Sina, eu preciso que me explique o que está acontecendo. E você não vai atrás de ninguém nesse estado!

- Mas podem fazer alguma coisa com ele. Eu preciso vê-lo.

- Eu juro que você vai ver o Noah, mas eu preciso que me explique primeiro o que está acontecendo.

Eu respirei fundo, e me sentei no sofá com vovô. Eu comecei a explicar desde o começo pra ele:

- Bom, pra começar, eu tinha descoberto que Noah trabalhava para o James, no começo eu fiquei com muita raiva, mas depois eu o desculpei, que o dia que ele veio aqui na fazenda muito desesperado, preocupado com o James de chegar. Mas eu tive que ajudá-lo, por isso eu tentei enfrentar James, mas antes mesmo de eu fazer outra coisa James me sequestrava me levando para um galpão velho e escuro-respirei fundo e continuei- que foi lá que James fez isso comigo-eu dizia apontado pra minha perna- mas Noah se ofereceu a James de levar ele no meu lugar. E hoje eu acordei no chão com muita dor, e eu vi que eles tinham sumido com Noah.

- Meu Deus Sina! Mas você está bem?-vovô perguntava

- Nem um pouco, mas não pelas dores que eu estou sentido, mas que levaram Noah de mim!

- Calma querida. Eu prometo que nós vamos achar Noah.-vovô dizia me puxando pra um abraço. Mas com aquele abraço, eu chorei, coloquei tudo pra fora. Tudo estava acontecendo tão rápido e ao mesmo tempo, eu não tive nem tempo pra pensar, ainda mais chorar.


NOAH

Eu acordei todo amarrado com uma fita na boca, eu estava dentro de um carro, que estava indo ao algum lugar, espero que não seja muito longe da fazenda.

Só estava eu e o motorista no carro. Parecia que James não estava lá, que era melhor pra mim.

Peguei a faca que estava no meu bolso da calça e com ela eu começo a cortar a corda que estava amarrada nas minha mãos.

Eu consigo soltar a corda e tiro a fita da minha boca com leveza, pra não fazer barulho e o motorista me ver. Pego minha faca e ponho no pescoço do motorista e falo:

- Para esse carro agora, ou eu corto a sua garganta!

O motorista não respondeu, ele só me obedeceu.
Encostou o carro em um bairro abandonado

- Agora eu quero que me fala onde eu estou.-eu falava

- Estamos em Los Angeles

- Quem que mandou você me trazer aqui?

- O senhor James.

- Ok. Agora eu preciso que você saía do veículo.

- Me desculpe por isso senhor, mas eu preciso fazer isso.

- Fazer o que.........

Antes mesmo de eu continuar, o motorista põe um lenço na minha boca me fazendo desmaiar de novo.


SINA

Depois de muito tempo chorando eu resolvo tomar um banho.

Sinto a água quente escorrendo pelo meu corpo, era a única hora que eu estava "bem" por um tempo. Quando eu tomo banho eu consigo esquecer um pouco de coisa da minha cabeça.

Saindo do banho eu ponho uma roupa mais confortável. E eu resolvo ver como a mãe de Noah está.

Eu bato na porta do quarto em que ela está.

- Pode entrar.- escuto ela falar

Eu entro fecho a porta, e sento na cadeira do lado de sua cama.

- Como você está?- eu perguntava a ela

- Muito melhor, seu avô cuida muito bem de mim.

- Que bom!-eu dizia dando um sorriso sem mostrar os dentes

- Meu Deus como eu sou mal educada! Meu nome é Wendy, e o seu deve ser Sina né?

- Prazer Wendy, como você sabe meu nome?

- O Noah fala muito de você lá em casa. Quando ele acha que eu estou dormindo começa a falar de você-Wendy fala me fazendo rir- Mas me conte Sina, você está bem?

- Bom, pra ser sincera, nem pouco. Está acontecendo tantas coisas na minha vida agora. Eu só queria poder passar o tempo e mudar o passado. E as vezes eu penso em parar de tentar. E me desculpe pelo incômodo senhora Wendy- eu dizia abaixando a cabeça e caindo um lágrima solitária na minha bochecha

Wendy levanta a minha cabeça com a mão e seca a minha lágrima

- Primeiramente: me chame de Wendy por favor
Segundo: você não está incomodando ninguém
Terceiro: Eu sei que você é forte minha querida. E eu vou lhe dizer uma coisa: você não pode mudar o passado, mas pode mudar o futuro! Nunca desista daquilo que ama, siga seu coração!

Quando Wendy disse aquilo me deixou pensando. Ela estava certa, eu não podia desistir assim tão fácil, Eu preciso seguir meu coração!


Hi pessoas tudo bom?
Espero que tenham gostado do capítulo
Esse foi mais longo
Eu tenho só uma coisa para dizer a vcs:
FOLLOW YOUR HEART

NAO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA 🤸‍♀️
BJO NA BUNDA😗✌️
-With love Juu

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora