Twenty-two chapter- go ahead

616 40 36
                                    

SINA

Eu já estava entrando no apartamento do Josh. Eu estava muito mal eu precisava de uma cama urgentemente. Eu precisava descansar a minha cabeça e meu corpo, nunca que eu iria imaginar que eu iria fazer a maior loucura da minha vida para uma pessoa que eu conheço não faz um mês.

Josh me ajuda a me deitar na cama

- Tenta descansar um pouco.- Josh falava pra mim

- Brigada por tudo Josh, você tá ajudando muito.- eu dizia

- Não foi nada. Mas agora descansa.

Ele fechava a porta e eu olhava pro teto. Eu estava com tantas coisas na cabeça que eu nem sabia o que estava fazendo, eu só tava olhando pro teto. Mas meus olhos começaram a pesar e já estava dormindo igual uma pedra





Eu acordo com um barulho no apartamento, parecia que um vidro tinha quebrando. Levei um susto tão grande que eu caí da cama, caindo de barriga no chão.

Eu levanto devagar, e abro uma fresta da porta para ver o que tinha quebrado, e vejo Josh no chão desmaiado e vidro em volta dele. Eu abro toda a porta e saio correndo em direção ao Josh e vejo se ele ainda está com a pulsação. Pego seu pulso e vejo que ainda está vivo, mas só está desmaiado.

Mas eu escuto um barulho de uma porta fechando, eu olho pra trás e não vejo ninguém ali. Mas se o Josh tá no chão com todo esse vidro, alguém deve ter feito isso com ele, mas que faria isso?

Eu vejo que Josh começa a se mexer, e já sei que ele está acordado.

- Ai minha cabeça.- Josh diz com a mão em cima da cabeça

- Calma Josh. Tenta sentar um pouco- eu falava ajudando-o a se sentar e encostar as costas no balcão da cozinha.- O que aconteceu?

- O meu ex veio aqui em casa, não faço a mínima ideia porque!

- O Lamar?

- Não, o Lamar nunca faria isso comigo.

- Meu Deus. Mas porque ele bateu esse vidro em você?

- Ele deve ter ficado bravo com o que eu tinha falado.

- E o que você falou?

- Ele veio tirar satisfação que queria voltar comigo, mas eu falei que eu estava apaixonado por outra pessoa. Mas daí ele perguntou quem era, e eu não respondi, e eu acho que foi por isso que ele jogou esse vidro na minha cabeça.

- Que idiota. Qual o nome dele Josh?

- Igor. Eu nem sei porque eu já namorei ele. É um completo babaca.

- Já percebi isso. Mas você tá bem?

- Agora eu to melhor. Mas a minha cabeça tá doendo muito.

Eu abro a geladeira e pego um saco de ervilhas congeladas, e dou ao Josh, pra colocar onde tá doendo.

- Brigada Sina.- Josh agradecia

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora