SINA
Eu acordei com muita dor de cabeça e um frio desgraçado. Mas eu acordei em outro lugar, ele era todo fechado, escuro e gelado. Mas com uma janela que entrava um pouco de luz, e deu pra ver que tinha pessoas ali junto.
Eu não lembro de quase nada de ontem, eu só lembro que James veio até a fazenda, e eu lembro de ter sido carregada por alguém. Mas a última coisa que eu vi, foi Noah me olhando preso em uma arvore, mas antes mesmo de outra coisa acontecer, eu simplesmente apaguei.
- Finalmente acordou né Vadia? -eu escuto alguém falando comigo, não dava pra ver quem era. Mas deu pra identificar quem era pela voz da pessoa, James.
- Achava que eu teria que matar você antes de acordar. -James fala se aproximando de mim- Mas pelo visto, eu vou ter que explicar tudo o que está acontecendo não é?
Não falei nada, apenas fiquei ouvindo o que James tinha pra me falar.
- Achou mesmo que eu ia te sequestrar sem ter um motivo?-eu não respondi- Bom, vamos começar por aquele seu namoradinho de merda. Óbvio que ele sempre trabalhou pra mim. Mas dessa vez eu precisava mais dele para pegar a fazenda pra mim, e como eu já sabia que vocês iam se apaixonar, melhorou muito mais pra mim. Mas como o seu namoradinho não tinha escolha, eu tive que ameaçá-lo de que eu iria matar a mãe dele e iria te matar. Mas claro que a mãe dele foi mais difícil, porque ele ficava do lado dela toda hora. E ontem, quando eu vi você me ameaçando, não perdi a oportunidade de matar você primeiro. Por isso você está aqui.
Eu estava com muita raiva dele, como ele pôde fazer isso com Noah?
- Agora o seu avô idiota. Eu sempre consegui engana-lo. Ele achava que eu só ia cuidar da fazenda pra ele, mas o coitado nem imaginou, que algum dia a fazenda ia ser minha. Por isso eu o usei.
E por último, você. Desde do dia em que te vi, te achei uma beleza Sina, eu queria você só pra mim, e esse dia chegou, mas como você nunca colabora Sina, eu resolvi meio que te matar.- James dizia passando sua mão em minha perna. Na mesma hora eu cuspi na sua cara- Você nunca vai ficar com a fazenda do meu vô!- eu digo furiosa
Na mesma hora, James bate na minha cara, me dando uma dor ardente
- Sua Vadia! Não fale comigo desse jeito!
Ah, e eu ainda não terminei a minha história.
A sua amiguinha burrinha, essa foi mais fácil.
Eu fiz os pais dela irem pra cidade e levarem ela junto, assim eu não teria mais pessoas para me interromperem.Eu o olhava com desprezo. Como ele fez tudo isso? Porque ele quer tanto a fazenda?
- Porque você quer tanto a fazenda?-eu pergunto com olhos serrados
- Achava que eu tinha arrancado sua língua. Eu quero a fazenda porque eu preciso do terreno dela para a empresa. E ainda mais que o seu avô tinha que sair dali, ele ia morrer do mesmo jeito.
- Seu desgraçado! Tomara que morra no inferno!- quase grito
James deu mais um tapa na minha cara.
- Acho que está na hora de aprender mais uma lição Sina.- James pega um canivete abrindo a faca- Vamos jogar um jogo?
Hi pessoas tudo bom?
Coitada da Sina😔
Mas esperem q tem mais bomba vindo aí!
E desculpem pelo capítulo curto.
NÃO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA 🤸♀️
BJO NA BUNDA😗✌️
-With love Juu ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
Hayran KurguFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...