SINA
Eu já tinha deixado o Josh descansar um pouco depois que ele tinha desmaiado. Eu queria muito ir atrás daquele filho da puta que quebrou o vidro na cabeça do Josh, mas eu estava muito perto de saber onde Noah está. Faltava um dia para o James ir visitar o Marco, ou seja, eu tenho mais hoje para saber exatamente onde Noah está, se eu conseguir achar, amanhã enquanto James vai ver Marco, eu tenho tempo para buscar Noah.
Eu saí um pouco do quarto em que o Josh estava, e sentei um pouco no sofá pra poder pensar um pouco, e tentar ligar os pontos, e conseguir achar o Noah.
Bom, eu já sei que o Noah está em Los Angeles, mas o pior que eu não sei aonde. Eu preciso pensar em lugares improváveis, mas quais lugares improváveis que tem em LA? Mas eu preciso pensar que o James seria capaz de colocar o Noah em qualquer lugar. Será que James já matou Noah? Ai Meu Deus. Como que eu não pensei nisso? Mas ele pode não ter matado também. Não posso desistir agora. Eu preciso ver Noah pra ter certeza que ele está vivo ou não.
- Sina?- eu escutava Josh me chamando
- Oi Josh! Você tá melhor?
- Acho que sim. Que você tá fazendo?
- Eu só to pensando.
- Tá pensando onde que vai procurar o Noah né?
- Sim. Mas eu não consigo nem imaginar onde ele pode tá. Eu tenho que pensar em lugares mais improváveis.
- Posso tentar te ajudar com isso?
- Mas a sua cabeça já tá melhor?
- Ah não tá aquela coisa né, mas eu tenho condições de te ajudar.
- Tudo bem então.
Josh senta do meu lado no sofá para nós pensarmos em lugares onde Noah possa estar.
- Já que você conhece Los Angeles muito bem, acho que pode me ajudar bastante.- eu dizia a Josh
- Sim, mas eu não sou muito bom com essas coisas, mas eu prometo que vou tentar te ajudar.
- Brigada Josh. Você acha que é provável o Noah tá em um cassino?
- Esse daí já é muito provável.
- Por isso mesmo. O James sabe que a gente iria pensar no improvável, mas ele pode ter colocado Noah no provável. Entende? Nem eu entendi direito o que eu falei haha.- eu dizia a Josh rindo
- Eu entendi. Mas ainda acho que o Noah não está em um cassino.
- Então aonde ele tá?
- Boa pergunta. Tem um galpão que fica na estrada, não sei se é provável ou não.
- Ai Josh, eu não sei. Não consigo pensar em muita coisa. Mas eu não posso desistir. Eu preciso achar Noah. Aaaaaa que raiva! Porque isso acontece comigo?- eu dizia chorando
- Ei Sina, calma. Eu prometo que a gente vai achar o Noah tá? Eu prometo- Josh diz tentando me acalmar
Eu só assenti com a cabeça e sequei minhas lágrimas. Mas antes mesmo de Josh continuar falando eu me levanto do sofá e vou direto a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
FanfictionFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...