sixteenth chapter- keep looking

732 54 13
                                    

NOAH



Eu não aguentava mais de tanto tempo procurando a Sina. Eu nunca a achava, onde que o James levou ela?

Eu preciso pensar em um lugar que não seja óbvio. Mas que lugar que não é óbvio?

Eu pensei muito. Mas veio um lugar na minha cabeça.

Que quando eu era pequeno eu me escondia em um galpão velho e abandonado, pra poder fugir de casa quando a polícia ia lá perto.

Por isso eu pensei em ir lá. Não tinha outro lugar pra ir mesmo.







SINA



- Acho que está na hora de aprender mais uma lição querida.- James pega um canivete- Vamos jogar um jogo?

Eu o olho com desprezo.

Eu já estava muito fraca, de tantas vezes que ele me bateu.

James chega mais perto de mim:

- Sina, você saberia me dizer onde que seu avô guarda os documentos do imóvel da fazenda?- James me pergunta abrindo a faca do canivete

Eu apenas não respondi. Eu nunca iria falar pra ele

- Mas óbvio que você não colabora né? Então vamos fazer do jeito mais fácil. Onde estão esses documentos, Sina?

Eu não respondi de novo. Por isso James pega o canivete e começa a rasgar minha perna, e eu grito de dor.

Aquela dor me agonizava das pernas até o quadril, me enfraquecendo muito mais.

- É assim que se faz quando uma vadia não faz o que eu peço. Calma que a brincadeira ainda não acabou.- ele sorri

James levanta a minha cabeça, que estava abaixada, e fala:

- O que eu faço com você? Eu posso simplesmente matar você agora mesmo, ou esperar mais um pouco. Mas como eu sou um cara legal e gosto de te ver assim, eu espero mais um pouquinho- ele continua- Deixa eu pensar. Onde estávamos mesmo? Ah sim....... ONDE ESTÃO A PORRA DOS DOCUMENTOS?

- Eu nunca vou te falar onde estão, pode me matar James, mas você nunca vai saber onde estão.- eu falo quase gaguejando de dor

Em resposta James pegava seu canivete e passava dessa vez na minha bochecha abrindo um corte ali mesmo, me fazendo gritar de dor de novo.





NOAH

Eu estava a caminho do galpão, e eu escuto gritos, mas não eram gritos qualquer, eram os de Sina.

Por isso eu saio correndo em direção ao galpão.

O bom daquele galpão é que eu já sabia que havia uma janela de um lado.

Eu fui indo bem devagar agachado chegando na janela. Dou uma espiada, e vejo Sina em uma cadeira toda amarrada e James na frente dela com um canivete na mão, e que pelo visto só tinham os dois ali dentro.

Que foi quando ele cravou um tapa na Sina, que a minha raiva subiu e eu tomei coragem de entrar lá.

Fui até a porta e dei um chutão para arromba-la.

Saquei minha arma e apontei para James:

- Solta a Sina agora ou eu atiro em você!- eu falo ameaçando James

Ele vira pra mim e fala:

- Finalmente o seu namoradinho chegou em Sina- ele fala sorrindo

- NÃO OUVIU O QUE EU DISSE? SOLTA ELA AGORA!

- Se não o que Urrea? O que vai fazer? Você vai me matar? Eu já sei que não vai conseguir.- ele chega mais perto de mim

Em resposta eu puxo o gatilho, mas antes mesmo de eu atirar, o James estala os dedos e aponta pra mim, com isso duas pessoas surgem do meu lado apontado armas na minha cabeça.

- Você achava mesmo que eu iria vir sozinho é Urrea?

- Me põe no lugar da Sina! Não fui eu que fiz a merda?

James olha pra baixo pensante:

- Desamarrem ela- ele aponta pra Sina que parecia desacordada.

Desamarraram ela e a jogam pra fora do galpão.

Um deles põe um pano na minha boca.

Minha visão começa a ficar embasada.

Eu vejo tudo escuro.






Hi pessoas tudo bom?
Joguei a bomba e saí correndo
Agora, quem aí tá com dor no coração?
Não me matem!
NÃO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA 🤸‍♀️
BJO NA BUNDA😗✌️
-With love Juu

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora