twenty sixth chapter- the reunion

550 32 56
                                    

SINA

Já estávamos dentro do carro indo direto a prisão, para pegar o James.



Eu estaciono o carro na frente, e como sempre os guardas todos ali na frente da prisão.

Eu e Josh saímos do carro e vamos a um guarda na frente do portão:

- Oi com licença, viemos visitar um parente.- eu digo ao guarda

- Desculpe moça, mas hoje não está aberto para visitas.- o guarda responde

Eu viro pro Josh e ele fala pra mim ir um pouco mais pra trás pra ele falar comigo:

- O que a gente faz agora? Como que a gente entra?

- Pior que eu não sei Sina. Pera, já sei!

- Fala fala

- Eu distraio os guardas em quanto você entra.

- Vai dar muito certo parabéns.- eu digo num tom de sarcasmo

- É sério Sina. Confia em mim.

- Tá, mas como que você vai distrair eles?

- Eu finjo desmaio.

- Que clichê.

- Ah pelo amor de Deus Sina.

- Kkk to brincando.

- Você fica atrás daquela árvore enquanto eu distraio.- Josh diz apontando pra árvore atrás de mim.

- Ok. Josh?

- Sim?

- Obrigada por tudo, sério. Não sei o que faria sem você.

- Tudo bem Sina. Agora vai.



Eu vou correndo atrás da árvore e tento me esconder o máximo que eu consigo, e ver quando eu posso sair correndo e entrar lá.

Quando eu vi o Josh caindo no chão me deu uma puta vontade de rir, mas eu me segurei e esperei os guardas se distraírem.

Todos os guardas foram ver o Josh pra ajudá-lo, que por minha sorte o portão tinha um botão que abria.
Eu fui correndo em direção a ele e apertei, e o portão começou a abrir com uma fresta, e eu dou graças a minha dieta, eu consegui passar de lado. Mas quando eu conseguir passar eu senti uma mão segurando o meu pulso, e eu olho pra trás e vejo um dos guardas que segurou o meu pulso. Eu entrei em desespero na hora, ele podia me pegar. Mas na verdade, eu meio que chutei o braço dele, e ele soltou o meu pulso de dor que sentiu, e eu tenho certeza que vou ser presa por isso depois.

E foi aí que eu saí correndo pra dentro da prisão, deixando Josh pra trás com os guardas.


Eu entro e começo a olhar pra todos os lados. Não sei como vou achar James pelo tamanho daquele lugar. Ainda bem que nenhum guarda me prendeu porque eles acham que os guardas da frente me deixaram entrar.

Até que eu estava passando em um corredor, mas um corredor para as visitas parecia. E eu vejo uma porta e penso em entrar, mas pode ser qualquer coisa.

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora