SINA
Eu já estava pronta bem cedo pra começar a procurar o Noah.
Mas antes mesmo de eu ir, eu fui ver a Wendy.
Bati na porta dela:
- Pode entrar.- Wendy fala com dificuldade
Eu entro no quarto de Wendy e me sento na cadeira ao seu lado.
- Bom dia minha querida.-Wendy fala
- Bom dia.
- Vai a algum lugar?
- Sim. Eu vou ir atrás do Noah. Mas eu vim aqui pra te fazer algumas perguntas.
- Claro querida, quando quiser.- ela sorri sincera
- Bom, pra começar, o Noah trabalha mesmo para o James?
- Infelizmente querida. Mas eu vou te contar desde o começo. O James e o Noah já foram melhores amigos.
Eu fiz um "O" coma boca. Como assim eles já foram melhores amigos?
- Mas esse dia acabou quando o pai do James ficou rico, e sim o James já foi pobreta.- eu ri baixinho- Ele começou a mostrar pro Noah que era melhor que ele, que o Noah não tinha mais nada pra fazer da vida, que ele nunca iria seguir seus sonhos. E foi quando eles nunca mais se falaram. Mas aí o pai do Noah ficou devendo para o pai do James, e como nós não tínhamos dinheiro, ele continuou devendo. E foi a partir daí que o James começou a ameaçar a nossa família, fez de tudo para que o pai do Noah fosse preso, e ele conseguiu, mas o Noah não sabe que ele ainda está preso, ele acha que o pai é um fugitivo.- ela pausa pra respirar e continua- Mas como o James é uma pessoa má, ele continuou. Falou a Noah que se não trabalhasse pra ele, iria me matar, e Noah não podia fazer nada a respeito, só o obedeceu. Por isso nós ficamos fugindo da polícia por todo esse tempo, o James é um criminoso, deveria ser preso.
- Wendy, onde que o pai do Noah está preso?- eu perguntei enquanto levantava pensante.
- Em Los Angeles. Mas porque tá me perguntando isso querida?
- Só por curiosidade.- eu menti. Eu precisava ir ver o pai do Noah, eu preciso prender James, ele precisa pagar pelo que fez.
Me despedi de Wendy e decidi ir ver o pai do Noah que está em Los Angeles com o carro do vovô.
Já estava na estrada indo pra L.A (Los Angeles), que eu paro o carro por causa do trânsito que estava na estrada, eu acho que era por causa de um acidente ali perto. Por isso eu ficaria mais um tempo na estrada.
Pra tirar o tédio de ficar parada coloquei uma música no rádio. Quando liguei, começou a tocar Little Things do One Direction. Com essa música eu me lembrei do Noah, que a última vez que estávamos no carro ouvíamos essa música.
Cai uma lágrima solitária em minha bochecha, mas eu a limpo imediatamente. Eu realmente estava sentindo falta de Noah, tinha saudade de encontrar ele na fazenda toda manhã, mas agora ele está em um lugar que provavelmente eu vou demorar pra achar. Eu só queria que ele estivesse aqui comigo.
NOAH
Eu acordei sentado em uma cadeira todo amarrado. Eu só sei que estou em Los Angeles. Pelo menos sou eu e não Sina.
Comecei a me mexer pra ver se tinha águem na sala em que estava.
Não havia ninguém ali comigo.
A sala estava totalmente vazia, havia uma luz bem em cima de mim, fazendo o redor da sala ficar um pouco escuro.
- Parece que alguém já está acordado- a voz do diabo prevalece.
James se aproxima de mim.
- O que você quer comigo, em? Já não fez o bastante?- pergunto a James
- Para mim, nunca é o bastante. Você tem que pagar pelo que fez, igual a vadiazinha da Sina.- cerrei meus pulsos.
- Porque você não se joga de um prédio que é mais fácil?- o ironizo. O sorriso de seu rosto se desfaz.
Ele crava um tapa no meu rosto, sobe um ardido por toda a minha bochecha.
- E porque você não cala essa sua boca?- eu rio baixo- Eu realmente não te entendo, Urrea. Qual foi a dificuldade de trabalhar pro velho? Nem nisso você foi útil.- reviro meus olhos
- Então porque não fez você mesmo? Já que eu que sou o inútil, não é?- ele serra os olhos- Se eu fosse você, tomava cuidado com o que fala.
- Ou o quê? Vai me matar?- eu o ameaço
- Estou pensando muito no assunto.- James puxa uma arma do bolso traseiro da calça, eu arregalo os olhos.- Te peguei de surpresa, não?- ele ri
- Vai logo de uma vez.- falo
- Seria muito sem graça se eu te matasse agora- ele guarda de novo a arma.
- Aproveita, então, e enfia esse arma no-
- Ei! Olha a língua.- James me interrompe.
Ponho minha língua pra fora e olho pra ela.
- Como você é idiota.- ele fala empurrando a minha cabeça pra trás com força. Eu gemo de dor.
- Obrigado.- eu falo com sarcasmo sorrindo de lado.
James se afasta de mim virando de costas.
- Boa noite bela adormecida.- ele fala indo em bora me deixando sozinho no escuro.
Hi pessoas tudo bom?
Mds como eu demorei pra fazer esse capítulo em! Mas espero q tenham gostado
O próximo vai ter mais bomba kkk
NÃO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA 🤸♀️
BJO NA BUNDA😗✌️
-With love Juu ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
FanfictionFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...