[Hogwarts 1976, 7 ano dos marotos]
Lilian andava pelos corredores despreocupada , aquele era um sábado normal e a ruiva , que havia passado a manhã toda na biblioteca , agora voltava para o salão comunal da Grifinòria.
Enquanto andava , a ruiva mexia no pequeno anel de ouro em seu dedo , presente de ninguém mais ninguém menos que James Potter , sei namorado.
Potter havia aparecido em sua casa nas férias antes de começarem o sétimo ano, pediu a permissão dos seus pais e desde então eles estavam namorando.
Estava distraída , mas parou ao notar uma luz bem forte na sua frente , quando a luz desapareceu , haviam seis jovens totalmente confusos
⚡⚡⚡
- Onde estamos ?_perguntou Harry
- Você quer dizer , quando estamos.
- Isso Mi.
- Quem são vocês?_perguntou Lilian
Hermione , rápida como sempre, se colocou na frente de Harry antes que Lily o visse .
- Você Deve ser a Srtª. Evans, poderia dizer aonde fica a sala do professor Dumbledore?
- Como sabe quem sou eu ?
Hermione percebeu que havia dado mancada , mas tentou consertar- la rapidamente.
- Alvo já havia falado de você pra gente_tudo bem, aquela era uma mentira_ Nós temos que ir.
Lilian não havia acreditado na quela história, havia algo muito errado alí
⚡⚡⚡
- Aquela era a minha mãe.
- Sim Harry._Gina disse carinhosamente
Estavam todos reunidos até que a Granger vem até eles .
- Tentei de tudo , mas nenhuma è a senha correta. Vamos ter que esperar que alguém apareça.
- Será que nesse ano James e Lily já namoram?_perguntou Ginny
- Eu não sei_disse Harry_Mas eu shipo Jily !
De repente a gárgula girou e a escada começou a aparecer
- Esse era a senha?!_Hermione disse indignada
Entraram na sala e contaram tudo ao diretor , que foi super gentil com todos eles
- Bem , vou apresentá-los como viajantes do tempo, vocês cursarão o sétimo ano enquanto descobrem como vão fazer para voltarem pra casa.
- Eu não sei se consigo ver meus pais.
- Talvez você não precise ! _diz Hermione_ Podemos lançar um Feitiço de mudar a aparência.
- Mais quem eu seria ?
- Você pode ser meu irmão! Que tal Eduard Granger ?
- Parece bom .
- Ótimo , então já que estão todos resolvidos podemos apresentar vocês na hora do jantar .
Todos concordaram , após mudarem a aparência de Harry eles vão pra sala precisa esperar até que sejam apresentados
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORAL
FanfictionCom o fim da segunda guerra bruxa, o nosso amado trio de ouro volta para Hogwarts para cursar o sétimo ano , mas Harry está longe de ter um ano normal . acompanhe essa aventura junto com o grupo mais problemático de Hogwarts! agora com a participaçã...