Férias

2.2K 167 35
                                    

Se você já teve seus pais te seguindo para todo o lado, então você já sabe como o jovem Potter se sente, se não sabe, então você tem muita sorte meu amigo.

Depois de ouvir um chilique de Lily , Hermione e Gina sobre ter destruído o anel, Harry teve que aturar seus pais na sua cola por quase um mês, desse jeito ele não conseguiria ir a Gringots e destruir a taça e muito menos ainda ir atrás do medalhão. È claro que ele sabia que os pais queriam ir com ele nesses dois lugares, mas ele não podia arriscar, pouco importava se ele morresse, mas seus pais, namorada, filho, amigos.... Antes ele que as pessoas que Harry ama.

Estava agora no dormitório , arrumando duas malas para passar as férias na casa dos Evans. Harry sabia que sua mãe gritaria com Petúnia assim que se encontrassem, sua avó garantiu que contaria tudo a filha mais velha e daria um jeito no comportamento de sua tia, mas ele sabia que não resolveria nada.

Olhou para o lado, não havia ninguém no quarto, se ele fosse no beco diagonal por algumas horinhas.... Foi em direção a porta e assim que abriu , teve uma grande surpresa.

- Pai?!

Thiago Potter estava parado na porta com um sorriso vitorioso, Harry havia sido pego com a boca na botija

- Onde o senhor pensa que vai Harry Potter?

- Como...?

Thiago tirou um papel do bolso. Harry bufou.

- Droga de mapa!

Seu pai o olha reprovador .

- Onde você ia?

- Na cozinha, não posso ir?

- Eu vou com você filho.

- Quer saber, perdi a fome.

Thiago revirou os olhos. Seu filho era um pessimo mentiroso.

Chegaram no trem e logo eles encontraram com Lily e os outros Marotos e o pessoal do futuro.

- Oi_falou o Potter mais novo enquanto depositava um beijo na testa de Gina_Como vocês estão?

- Estamos bem!

Em um certo momento , o pessoal do passado resolveu sair da cabine, claro que Lilian pediu para Hermione ficar de olho no seu filho.

- Isso está me matando!

- Ué, não era você que estava todo feliz por estar de castigo cicatriz?

- Não enche doninha! Mas e aí, o que fizeram ontem?

Os amigos trocam um olhar, um olhar totalmente cúmplice. Hermione responde.

- Eu consegui um fiu de cabelo da Bella , e entrei escondido no banco...

- O que? Vocês nem mesmo me avisaram!

- Você está de castigo! Não ia poder ajudar de qualquer maneira.

Todos olham pra porta aonde estavam Lily e os outros amigos do passado.

- Vocês sabiam?

Thiago entrega um exemplar do profeta diário para o filho.

- Bellatrix è realmente muito burra. Saber da história inteira e não mudar a taça de lugar....

Harry começa a ler a matéria.

Roubo misterioso em Gringots

Muitos acreditam que o banco dos bruxos , conhecido como Gringots seja o segundo lugar mais seguro , perdendo apenas para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, muitos dizem que só um louco poderia roubar esse banco. No entanto , esse louco apareceu. Usando poção polisuco , ele entrou no cofre de Belatrix Black e roubou um ítem de muito valor e depois saiu como se nada tivesse acontecido.
As autoridades ainda procuram por esse criminoso.

Por Emily Skiter .

- Emily Skiter? Mãe da Rita?

- Aparentemente....

- Uau!_ exclamou Rony_ Você è famosa Hermione!

- Você destruiu a taça . Mi ?

- Sim Harry.

Harry parou para pensar um pouco, só faltava o medalhão e depois mataria Voldemort. Mas como faria isso?

Notas da autora:

Oi gente!

Aí está mais um capítulo , nos próximos vamos ter um pouco mais de brigas , então se preparem .

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora