O que a guerra levou

1.7K 151 17
                                    

Lilian mal Conseguiu dormir naquela noite .

A cena de sua mãe caindo no chão era algo que não saia de sua cabeça.

Então , depois de mandar uma carta a sua irmã explicando o que aconteceu, tomou um banho e vestiu um vestido preto de manga longa, saltos também pretos e um arco da mesma cor. Desceu até a cozinha e para a sua surpresa encontrou Thiago a frente do fogão, estava vestido com uma blusa social preta , calça social e sapatos da mesma cor.

- Oi_ murmurou ao entrar na cozinha.

- Oi...

Ficaram em silêncio por um tempo, até que a ruiva diz:

- Não sabia que você cozinhava...

- Minha mãe me ensinou..._ mas parou de falar quando percebeu o que havia dito.

- Tudo bem. _ disse Lily_ Elphina è incrível.

- Obrigada.

Logo os outros se juntaram a eles, todos com trajes fúnebres.

Umas duas horas depois, enquanto Lily , Harry e Thiago arrumavam a cozinha, uma mulher com cara de cavalo apareceu e agarrou o braço da ruiva.

- Como você pôde?! Como teve a coragem de mata-la?! Você não a amava ?!

- Solte-a Petúnia!_ exigiu Harry_ Solte minha mãe agora!

- Você mandou aquele bruxo idiota mata-la não foi?

- Não... Eu não tive culpa...

- Teve sim! A CULPA È SUA!

- Eu mande solta-la!

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa , Elphina e Flemont apareceram no meio da sala.

- Mais o que está acontecendo aqui?

- ela matou a minha mãe! Ela è uma assassina! Escuta aqui sua esquisita, eu não quero te ver aqui nunca mais!

- Ela pode fazer isso?

- Infelizmente sim Sirius_disse Hermione_ Ela è mais velha.

Depois de arrumar as coisas , Lily foi para casa dos Potter. Sirius garantiu que seria legal , já que ele mesmo havia fugido de casa.

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora