Uma guerra/ Tudo acabou bem

1.8K 127 139
                                    

As semanas passaram , cada vez mais sombria . Os alunos abaixo do sexto ano foram mandados para casa por segurança e a escola estava cheia de aurores.

Os do futuro subiram no pequeno palco montado no salão principal. Gina sabia que não poderia participar diretamente da guerra, mas ajudaria como pudesse. Harry se colocou a frente e chamou a atenção dos presentes.

- Bem, hoje nós vamos para uma guerra . Vamos lutar para proteger as pessoas que amamos e é claro , a nossa preciosa escola. Mas antes de irmos tenho algo a revelar , eu não me chamou Eduard Granger._ Harry então desfez o feitiço de glamour_ Eu sou Harry James Potter, filho de James e Lily Potter.

Muitos olharam assustados para o casal. Estes , apenas sorriam.

- Voldemort _ muitos tremeram diante do nome_ Tem mais seguidores, tem dementadores , alguns lobisomens e Inferis ao seu lado. Mas isso não quer dizer que vamos perder, nós já lideramos uma guerra com muito menos pessoas que temos aqui hoje e ganhamos.

- O Harry quer dizer que ele liderou_disparou Hermione_Ele esta tentando ser modesto.

Harry somente bufou para o comentário da amiga.

- Não importa o que aconteça aqui hoje_Disse Draco_Vamos lutar e vamos ganhar! Por Hogwarts!

- Por Hogwarts!

⚡⚡⚡

Comensais e aurores duelavam um com os outros, os alunos também entraram na batalha Harry e Gina estavam duelando com dous comensais que nem conheciam. Remus havia conseguido a ajuda de alguns lobisomens e os liderava na luta contra os do lado do lorde das trevas.

Lilian duelava com Belatrix , assim como Sirius e Régulos lutavam contra Órion e Walburga.

Thiago lutava contra Lúcio , este lhe lançou um expeliarmos.

- È agora Potter! Este è o seu fim! Avada....

- Bombarda!

Lúcio foi jogado pra longe e Thiago viu alguém lhe estender a mão e o ajudar a levantar.

- Severo?

- Desculpe por tudo Potter, por agora e no futuro.

- Está desculpado severo. Me desculpe também, eu fui um babaca com você por todos esses anos.

- Tudo bem_ Então o Sonserino sorriu_ Espero que possamos recomeçar, quem sabe não viramos amigos?

- Eu super topo.

- Espero ser convidado para o seu casamento .

- Pode ter certeza.

Começaram então a lutar lado a lado . Severo não tinha como se defender de todos os raios , sabia o que viria a seguir.

- Promete que vai cuidar de Lilian e fazê-la feliz?

- O que?

- Você promete?

- Claro! Eu a amo.

Então Snape ouviu uma voz atrás de si:

- Avada Kedavra!

Thiago viu severo cair no chão., Fazendo alguns escudos, ele levou o corpo do Sonserino para o salão principal.

⚡⚡⚡

Harry lutava muito bem, isso os comensais não podiam negar. Mas de repente todos pararam.

- Harry Potter!

- Tom!

- Se veio para tentar me destruir, saiba que è inútil criança.

- Não vamos saber se não tentarmos não è?

- Avada Kedavra!/ Expeliarmos!

Eles começaram a duelar e todos perceberam que Voldemort estava enfraquecido. Então, virou pó . Todos os alunos e professores, aurores começaram a aplaudir.

⚡⚡⚡

Passado e futuro estavam reunidos no salão principal. Tentavam consolar Thiago, que estava tristonho pela morte dos pais. Sirius também estava abatido, Elphina e Flemont eram como pais para ele. Walburga e Órion também haviam morrido, Régulos e Sirius comemoraram baixinho, ninguém os culpava. Também ficaram sabendo da morte de Rabicho e Dorcas. E é claro que Thiago contou a história de Severo e todos passaram a consideram um herói.

Então algo aconteceu, o teto do salão principal começou a brilhar e um portal apareceu.

- Acho que è agora_disse Mione_Nos vemos no futuro.

Após se despedirem eles atravessaram o Portal.

⚡⚡⚡

- ELA VAI ME MATAR! POTTER SAI DA FRETE!

Draco vinha correndo enquanto uma Asty vinha correndo atrás , toda vermelha.

- ME DEVOLVE!

- O que foi que ele pegou dessa vez? _ Perguntou Gina, com o seu barrigão de ser nesses.

- Eu não faço a mínima ideia.

Mas antes que pudessem dizer algo, duas figuras apareceram. Eram Lilian e Thiago Potter, professores de poções e DCAT.

- O que está acontecendo aqui?

- O Black pegou meu livro professora!

- Todo esse escândalo por um livro Asty?_ disse Harry_ Se fosse um sutiã...

- Harry!

- Eu não disse nada demais mãe!

Então, tudo estava bem agora.

Notas da autora:

Oi gente!

Aqui está o penúltimo capítulo dessa fica. Eu realmente não pensei que um dia esse livro acabaria, mas acabou. Logo postarei o último . Só quero Lembrar que My Litle Baby vai ficar no lugar dessa história. Espero que vocês leiam e comentem naquela história igual fazem nessa . Até a próxima e...

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora