Conversas ao Amanhecer e o Começo de um Plano

3.4K 282 189
                                    

Harry acordou cedo naquele dia , apesar de não ter mais uma ligação com o cara de cobra o moreno ainda tinha pesadelos frequentes com tudo o que passou . Sabendo que não conseguiria voltar a dormir , ele resolveu se levantar. Olhou para o relógio e viu que não eram nem seis da manhã, tomou um banho e foi para o salão comunal , mas chegando lá teve um surpresa.

- Gina?

- Oi Haz . Não devia estar na cama ?

- Eu è que te pergunto foguinho. Você deveria estar dormindo

- Eu não consegui dormir...

- Pesadelos ?

- Quase isso. Sabe , estamos no passado e estamos tentando evitar as mortes das pessoas que amamos e de muitas outras, mas e se não der certo? Tenho medo do que vem pela frente.

Potter sorriu e abraçou a ruiva de modo protetor.

- Vamos conseguir Ginny. Vamos voltar, nos casar e ter um familia !

- Você è incrível Haz . Te amo.

- Também te amo foguinho. Era só isso que te atormentava?

- Na verdade.... Eu tenho algo para te falar....

- Pode dizer foguinho ! Estou todo ouvidos.

- Bem... Eu.... Eu estou....

- Eduard !

Os dois olharam pra trás e viram os quatro marotos no pé da escada.

- Não te vimos no dormitório e ficamos preocupados!_ Exclamou almofadinhas_ Espera! Estamos interrompendo algo?_ Disse ele olhando pra Gina

- Não! Claro que não!_ Exclamou a Weasley se levantando _O papo tava bom Ed , mas tenho que me arrumar para as aulas._deu um selinho no namorado e saiu.

Harry viu a ruiva sair e suspirou, Gina andava muito distante já fazia umas duas semanas .

- Lily vai me matar se estivéssemos interrompido! _Disse pontas .

- Não.... Está tudo bem . Ela tem estado distante esses últimos dias. Vamos tomar café?

- Vamos!_ Responderam os quatro.

⚡⚡⚡

Depois das aulas, os viajantes seguiram para a sala precisa, tomando cuidado para que ninguém os visse .

- Então?_ perguntou Harry_ Por onde começamos?

- Vamos analisar a profecia primeiro_ disse Hermione_
Quando passado e futuro se encontrarem tudo será consertado sem afetar a sua linhagem.

Mas para isso precisam enfrentar um velho inimigo que veio para ficar. 

A morte de muitos irão cancelar e só depois disso poderão voltar.

-Quando passado e futuro se encontrarem tudo será consertado sem afetar a sua linhagem._ falou Gina_ Quando nos encontramos como o pessoal do passado, tudo vai se resolver!_Disse ela feliz_ Sem afetar sua linhagem_ disse ela baixinho para que ninguém ouvisse.

- Mas para isso precisam enfrentar um velho inimigo que veio para ficar._Disse Harry_Temos que enfrentar o cara de cobra. De novo .

Draco bufou . Odiava a ideia de estar frente a frente com  Voldemort .

- A morte de muitos irão cancelar e só depois disso poderão voltar._ Disse ele _ Só depois que derrotamos o sem nariz è que poderemos voltar.

- Bem , acho que primeiro precisamos de aliados. Asty , alguém na Sonserina disse que não queria ficar do lado do Voldy ?

- Não explicitamente Harry. Régulos e Narcisa estavam conversando e não querem virar comensais. Na conversa ele disse que protegeria a Cissa e você, Draco. Apesar de não ser filho  dele.

- Você pode convencê-los  a  mudar de lado Asty?

- Eu...

- Eu posso !

Os olhares se voltaram para o Malfoy , que não pareceu muito surpreso.

- E como você pretende convencê-los doninha?_ Perguntou Rony com uma das sombrancelhas arqueadas .

- Depois da guerra, minha mãe me contou algo que pode me ajudar a convencê-los.

- O que ela disse?_ perguntou Mione.

- Ela disse que , apesar de estar casada com Lúcio , ela nunca o amou. Mas ela tinha um amigo, o único que a entendia, a defendia, a única pessoa a quem poderia se entregar totalmente. O que nos leva a crer que....

- Você è filho de Régulos Black !_ Exclamou a bruxa mais inteligente daquela sala .

Draco se limitou a concordar com a cabeça e então saiu da sala, tinha uma missão a cumprir.

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora