Yuki Chang

2.2K 175 53
                                    

{P.O.V Harry}

Desaparatei em Hogsmed , havia acabado de sair da antiga casa dos Grants, tinha destruído o anel . A verdade é que eu fugi do meu pai por medo. Medo dos meus avós me detetarem , medo deles me tratarem mal.... Sei que è meio covarde da minha parte, mas não consigo evitar, afinal , passei a vida inteira sendo mal tratado.

Entrei no três vassouras e logo Madame Rosemeta (A: è assim que se escreve o nome dela?) veio me receber.

- Boa tarde querido! O que você vai querer?

- Uma cerveja amanteigada, por favor.

- È pra já.

Então quase dois minutos depois , alguém senta na minha frente.

- Então... O que está achando do passado Sr. Granger?

Era uma menina meio morena, de cabelos pretos e olhos puxados. Não sei porque, mas ela me parecia muito familiar.
(A: Será que existe alguém mais lerdo que o Harry)

- Desculpe... Mas eu a conheço?

Ela riu.

- Oh, não! Não fomos devidamente apresentados! Sou Yuki Chang , sou do sétimo ano e sou Lufana!

Foi aí que eu percebi, aquela era a mãe da Cho ! Gina me mataria se me visse conversando com a Chang.

- Sou Eduard Granger...

- Eu sei! Você è um Grifinòrio e está sempre acompanhado dos seus amigos do futuro!

- È... Bem por aí.

- O que faz aqui sozinho?

Ela estava com um olhar que mostrava que ela estava com segundas intenções, o que não me surpreende.

- Desculpa ser indelicado... Mas eu tenho namorada.

Ela riu .

- Eu sei! È a ruivinha estressada. Já a vi .

- Então porque você está dando em cima de mim?

Ela ri novamente.

- Você è bonito. E já vi que não tenho chances com Thiago Potter, afinal , a Evans não dá descanso.

- Olhe Chang , Thiago è meu amigo. Ele nunca iria se apaixonar por você.

- Mas e você?

- Eu já disse ! Eu tenho namorada.

Me levantei e saí do três vassouras sem nem beber a cerveja amanteigada.

Passei pela passagem e fui pra sala precisa e desfiz o glamour.
Se eu der sorte, eles não vão me achar aqui.

- HARRY!

Ou talvez não! Lá estava meus pais e meus avós, e mamãe... Ela estava muito, muito, muito brava.

Notas da autora:

Oi gente!

Tem capítulo novo na área! Aproveitem !

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora