Epílogo

1.9K 112 60
                                    

Apesar da realidade ter sido alterada Harry e seus amigos e também os pais deles, sabiam sobre tudo o que havia acontecido.

Olhou no relógio e resolveu levantar. Fez o café e logo sua família estava toda reunida .

- Isso não è justo!_ Exclamou Lily luna, que tinha quinze anos_ Você não pode ir embora James!

- Lily , eu só vou ficar um tempo na Alemanha!

- Mas mesmo assim , não è justo!

- Você não fez esse chilique todo quando eu vou para o Brasil. Parece até que não me ama!

- Nós já estamos acostumados com você Lizie_ Disse Alvo de 16 anos_ Mas não com o Jaiminho.

A discussão havia se iniciado porque seu segundo filho, que havia terminado Horgwarts a uns meses atrás resolveu ir estudar na Alemanha. Sua filha mais velha Eliza que tem 19 anos também havia ido estudar fora, no Brasil , para ser exata.

- Olhe Lily lu , você vai poder ficar com o quarto do James_disse Harry.

Os olhos da pequena ruivinha brilharam. Na verdade, dos filhos de Harry, somente Lily era ruiva , Eliza tinha cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados , assim como James. Já Alvo, tinha olhos verdes. Antes que eles pudessem dizer algo, uma voz surgiu na porta da cozinha:

- Amém Merlin! O garoto vai embora! Nunca mais terei que me preocupar com as pegadinhas na escola!

- Há, qual é vô! O senhor amava as minhas pegadinhas.

- Nada a declarar.

⚡⚡⚡

Estavam todos reunidos , prontos para usar uma chave de portal para irem para a casa de praia dos Potter. Seriam férias incríveis.

Mais tarde naquela noite, Harry chamou Gina para dar uma volta.

- Então.... Esse è nosso fim? _perguntou Harry_ James e Eliza terminaram Hogwarts e agora vão embora. Al vai para o último ano e lily para o penúltimo. Será esse o nosso destino? Ficar em uma casa completamente vazia?

- Você se preocupa demais Haz . Nossos filhos nunca vão nos deixar de verdade. E outra , nós não vamos estar sozinhos.

- Como assim?

- Bem... Nós teremos um ao outro e também um certo inquilino.

- Inquilino? Ginny....?

- Sim Haz , Eu estou grávida!

Então , quando Harry desmaiou, Gina soube que tudo ia ficar bem.

FIM!

Agradecimentos:

Gente! Muito obrigada mesmo por lerem essa história! Eu nunca pensei que essa fanfic chegaria a onde chegou , tudo graças a vcs é claro!

Além dessa fanfic , ainda tem outras. Vou começar a escrever  " Um conto de Romeu e Julieta " e " A cinco passos de você - Uma história hinny" Vão estar postados até semana que vem. Também temos " My litle Baby" que vai ficar no lugar dessa história. Por favor leiam. Amo vcs de todo meu coração.

Ps: Se alguém tiver alguma ideia para fanfics novas se quiserem me ajudar a escrever , vão lá no meu Instagram terra_dehistorias e mandem mensagens eu estou super aberta a sugestões.

Amo vcs de toso meu coração!

Mila

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora