Eu sou pai?/ Brigas no corredor

2.8K 200 47
                                    

Harry estava estático ele seria pai ?

{P.O.V Harry}

Eu não sabia o que pensar ! Eu vou ser pai! A verdade é que eu sempre sonhei em formar um família com Gina.. e agora vai ser real!

Vi a foguinho enterrar a cabeça entre as mãos e começar a chorar.

- Desculpe Haz... Eu ia te contar... Eu juro!

- Se acalme foguinho. Eu não estou bravo.

- Não... Não está?

- Claro que não! Na verdade eu estou me sentindo o homem mais feliz do mundo!

Ela sorri .

- Que bom que está feliz... Fiquei com medo de você não gostasse.

- Ginny... Eu sería louco se não gostasse.

Um tempo depois somos liberados e vamos para a sala precisa, quando entramos damos de cara com um Draco e uma Lily curando feridas de uma Asty , Cissa e um Reg muito cansados.

- O que aconteceu?_ pergunta minha ruiva.

- Aqueles comensais idiotas! Atacaram meus pais e Asty pelas costas!

- Não entendo!_disse Régulos_ Como foi que nos descobriram? Não contamos a ninguém!

Rabicho! Aquele rato Idiota . Ele contou para os amigos comensais.

Na hora do almoço , Asty , Reg e Cissa sentaram na mesa da Grifinòria, já que a mesa da Sonserina não queria que eles chegassem perto, a esse ponto toda a escola já sabiam que eles eram traidores de sangue.

- Vamos foguinho! Você precisa comer!

- Eu não quero ! Não estou com fome!

- Só um pouco!

- Não

De repente escutamos uma risada da minha mãe:

- O que deu em você Ed ? Está mais zeloso que o normal!

- Bem , acontece que eu estou grávida e o Ed está me obrigando a comer !

Vejo os olhares chocados de todos e um Rony raivoso

-COMO VOCÊ PODE GRANGER ! È A MINHA IRMÃ!

- Há nem vem Weasley. Eu sei o que você faz com a minha irmã.

Rony bufa. Peço licença e vou para o salão comunal da Grifinòria, mas acabo encontrando um certo rato no caminho.

- Rabicho!

- E - Ed..?

- Não me venha com essa! Você è um traidor! O que você ganha com isso? Glória ? Poder? Meu pai sempre te considerou um grande amigo e você os trai desse jeito?

De repente vejo uma coragem surgir nele.

- Eu sempre fui a sombra dos marotos! Sempre fui rejeitado! Eles nunca ligaram pra mim! O lorde das trevas me deu poder! Força !

- Ele vai perder! Já o derrotei uma vez e vou derrotar de novo!

Ele aponta a varinha para mim

- Você deveria saber que não existem cobras somente na Sonserina! Crucio!

Recebo o feitiço antes de poder contratacar , caio no chão e antes te apagar eu escuto uma voz.

- SEU RATO IMUNDO!

{P.O.V Harry off}

⚡⚡⚡

Thiago e os outros sairão do salão principal e foram em direção ao salão comunal da Grifinòria deixar seus materiais.

Foi quando ouviram vozes:

- Não me venha com essa ! Você é um traidor ! O que você ganha com isso? Glória? Poder? Meu pai sempre te considerou um grande amigo e você os trai desse jeito?

Thiago não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo. Rabicho havia os traído?

- Eu sempre fui a sobra dos Marotos! Sempre fui rejeitado! Eles nunca ligaram para mim! O lorde das trevas me deu poder! Força!

Thiago sentiu o sangue ferver, rato maldito .

- Ele vai perder! Eu já o derrotei uma vez e vou derrotar de novo!

Thiago vê Peter apontar a varinha para o peito do filho, ele iria lançar algum feitiço.

- Você deveria saber que não existem cobras somente na Sonserina! Crucio!

Thiago vê o filho cair no chão e essa foi a gota d' água . Mataria Peter. Com certeza mataria

- SEU RATO IMUNDO! COMO VOCÊ PÔDE?!

Notas da autora:

Hey pessoas! Então, esse foi o capítulo de hoje! Espero que gostem!

Pergunta: além de mim , quem quer ver o Thiago dar uma surra no rabicho?

Até a próxima!

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora