De volta a Hogwarts/ Uma mudança

1.7K 129 25
                                    

Duas semanas depois , nosso grupo finalmente volta para a escola.

Tanto os do futuro, quanto os do passado sabiam que em menos de uma semana uma guerra começaria.

Harry andava pelos jardins , era um milagre que seus pais não tivessem o seguido e dessa vez, ele estava com o mapa. Harry já não se importava mais em ficar com os pais perto dele , mas nessa ocasião em espécial, ele precisava estar sozinho.

Andando pelos jardins , ele avistou a pessoa que procurava, ele estava sentado debaixo de uma das árvores.

- Oi.

- O que você quer aqui ?

- Há, nada demais, só ia comentar sobre o showzinho que vocês deram no natal. Minha mãe acha que a culpa é sua.

Severo abaixou a cabeça. Não era mentira, havia sido ele que havia contado aonde era a casa dos Evans..

- Sei que queria apenas me matar e matar meu pai. Mas não foi bem sucedido, não è mesmo?

- Da pra você falar o que você quer e ir embora?!

- Creio que rabicho contou o que aconteceu no futuro.

Snape balançou a cabeça mal humorado

- Mas ela ocultei quem foi o comensal que disse a profecia.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Foi você Severo. Você contou a profecia para Voldemort e em troca ele pouparia a minha mãe. Mas ele não fez isso Severo. Pelo contrário , ele a matou sem dó nem piedade.

- Ele matou a Lily?

- Sim. Olha  , eu sei que você a ama, mas pense um pouco. Se você ama ama a minha mãe , não ia querer que ela fosse feliz? Ela è feliz ao lado do meu pai. Pense nisso.

E então saiu em direção a entrada do castelo

Notas da autora:

Oi gente! Desculpa o capítulo pequeno, mas tô cheia de coisa pra fazer.

Eu criei um perfil no Instagram , aonde eu posto resenhas de livros e os meus lançamentos aqui do Wattpad, me sigan la: terra_dehistorias .

E Eu preciso que votem nas histórias do capítulo anterior, eu estou com um empate e preciso que seja desimpatado

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora