A Casa Dos Evans/ O medalhão

2.1K 161 34
                                    

Assim que desceram do trem Lily começou a procurar um bom lugar para aparatar , enquanto isso, harry tentava desesperadamente fugir dos pais. O que não deu muito certo.

Lily logo se juntou a eles e então desaparataram . Definitivamente esse era um dos piores meios de locomoção para o Potter do futuro.

- Chegamos!_disse Lily_Eu espero que Petúnia não esteja em casa .

- Acalme-se meu Lírio

- Me acalmar?

Entraram na casa e foram recebidos por uma senhora que logo tratou de abraçar o neto

- Oh Harry ! Que saldade!

- Também estava com saudade.

Mais tarde , harry estava tentando pensar em um jeito de ir a caverna. Mas não tinha como, teria que levar os pais com ele.

Desceu as escadas e encontrou a sala em um verdadeiro caus ! Carmélia não estava a vista e Lilian estava com a varinha apontada pra irmã.

- Você não tem coragem! Você não è nada sem esse pedaço de madeira!

Harry parou pra pensar: se Lily matasse a tia , nada do que aconteceu na sua infância aconteceria de novo. Mas por outro lado, Petúnia precisava de uma segunda chance. Então, com um gesto de varinha , ele desarmou Lily.

- O que você fez?!

- Estou impedindo que você mate ela, mãe.

- Mas a culpa Também è dela!

- È verdade que ela era um saco, mas Valter fazia pior. Não era ela que me batia.

Thiago e Lily arregalaram os olhos.

- Batiam em você?!

Harry não respondeu , em vez disso disse:

- Estejam prontos amanhã a seis .

E então sumiu escada a cima.

⚡⚡⚡

Desaparataram perto do mar , em frente a caverna, não demoraram muito e logo entraram.

{P.O.V Lily}

- Lumos .

A caverna estava escura , chegamos no lugar e vimos o medalhão submerso .

- Alguém precisa beber a poção do desespero _ disse Thiago.

- Eu bebo.

Antes que eu pudesse impedir , harry bebeu a poção em um copo que tiro de sei lá aonde. Mas quando estava quase acabando...

- Eu não quero!

- Vamos harry .... Você precisa beber!

- Minha mamãe não gosta que eu fale com estranhos.

- Mas sou eu Harry! Sou a sua mãe!

- NÃO! minha mãe está na cozinha fazendo um bolo pra mim!

Eu nunca havia visto harry desse jeito, ele falava como uma criança.

- Harry_tentou Thiago_ sou eu , seu pai. Por favor beba isso e vamos embora.

- NÃO! meu papai está trabalhando ! Quando ele chegar nós vamos brincar!

Depois de muito insistir , conseguimos fazer harry terminar de beber a poção.

⚡⚡⚡

Chegamos em casa e Thiago ajudava harry a andar. Eu estava com o medalhão na mão , mas então alguém o tira de mim.

- Petúnia! Me devolve!

- Não. Estou pensando em ficar com ele. E muito bonito.

- Petúnia.

Mas antes que eu pudesse fazer algo, ela sumiu da minha visita.

Notas da autora:

Oi gente!

Aqui está mais um capítulo e desculpa por ele estar muito curto. Mas eu estou correndo com tanta coisa pra fazer, que cheguei ao ponto de ter que escrever durante as aulas e isso não ajuda nem um pouco na criatividade.

Espero que entendam e até próxima.

Obs: como vcs acham que eles vão recuperar o medalhão das mãos de Petúnia?

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora