Uma bela surra

2.6K 210 183
                                    

(A: Só pra deixar as coisas um pouco mais engraçadas)

Thiago deu um passo a frente e apontou a varinha para o rato, mas antes, ele se abaixou para conferir se o filho estava bem, se desviar os olhos de rabicho. Este tremia incontrolável mente.

- Eu vou acabar com a sua raça! SEU RATO MALDITO!

- PEGA ELE! MATA ELE ! FAZ PURÊ!_ gritaram Gina , Rony e Draco.

- P - pontas ! N - não è o - o que v - Você está p - pensando!

- Não è? Então que tal eu dizer o que eu estou pensando. Você contou a Bellatrix a historia que harry nos contou e com certeza você ajudou a levar Harry para a floresta proibida. Você também lançou uma maldição imperdível no meu filho! NO MEU FILHO! E chuto dizer que você foi o responsável por eu e Lily estarmos mortos no futuro!

- Isso ! Foi tudo culpa dele!_ gritou Rony_ Ai Mione! Porque me bateu?

- O que eu não consigo entender è, você se rebaixou a isso simplesmente por querer poder ? Você è um covarde !

Começaram a duelar e de repente Peter lança um expeliarmos.

- Você não è tão corajoso sem sua varinha , não è pontas ?

- Não preciso de varinha! VOU ACABAR COM VOCÊ A MODO TROUXA !

Thiago pulou em cima de rabicho e começou a soca-lo , Peter deu alguns golpes me no final , foi Peter que saiu prejudicado .

{P.O.B Thiago}

Assim que soltei Peter , ele saiu correndo . È estranho e estremamente triste pensar que Peter nos traiu. Éramos amigos! Irmãos! E ele vai e nos entrega a morte.

Fui em direção a Harry, ele ainda continuava inconveniente.

- Me ajude almofadinhas. Temos que levar ele para o dormitório.

Remus e Sirius me ajudaram a carregar Harry, eles tinham expressões de raiva e tristeza, mas Sirius, ele tinha uma cara de ódio .

Chegamos no salão comunal e após colocar meu filho na cama , fui para o salão e deitei no sofá. Nem dois minutos depois Lily aparece com uma bolsa de gelo.

- Normalmente eu diria pra você não bater em ninguém, mas o rato mereceu.

- Eu confiei nele lírio! E ele me traiu .

- Ratos não foram perigosos só na peste . Temos que ter vigilância constante.

- Com certeza.

Então uma coruja preta entra pela janela e deixa uma carta pra mim. Era Zeus , a coruja dos meus pais.

Querido filho,

Desculpe não termos escrito antes , mas em nossa defesa ,era muita coisa para assimilar.
Sua mãe está surtando em saber que vai ser avó e que o nosso neto vai ser a ruína de Voldemort.

Ela também está dizendo que vai começar a preparar o casamento de vocês! Ela contou todo a Carmélia e as duas estão loucas para conhecer o Harry , e é claro, mimar muito esse garoto.

Sobre a situação de Régulos e Narcisa , quero que diga a eles e a Draco que a nossa casa está aberta para eles , sua mãe não para de falar que vai rir da cara de Walburga e Óreom pelo resto da vida!

Estamos indo aí amanhã para vê-lo e levaremos Carmélia Evans conosco .

Ansiosos de mais para conhece o Harry, atensiosamente e muito curioso. Flemont Potter.

- Isso só pode ser brincadeira!

- Infelizmente não meu lírio.

Lily suspirou.

- Sorde de amanhã ser sábado.

Seria um fim de semana muito longo

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora