Enfermaria ?

2.8K 215 99
                                    

Harry piscou algumas vezes antes de realmente abrir os olhos. Olhou para o lado e viu duas poltronas , em uma estava um moreno e em outra , estava uma ruiva. Ambos adormecidos.

Do outro lado estava Gina. Seu coração errou uma batida quando viu seus braços enfaixados , Gina não merecia aquilo... Ela nem devia estar lá!

Então, as perguntas começaram a rodar a mente do menino: Como Gina chegou na floresta? Como ele havia chegado na enfermaria? . Ele tentou se levantar  , mas uma voz o barrou :

- Eu ainda não estou dormindo.

Virou para o lado e viu Thiago o encarando , um pouco sonolento, mas acordado.

- Sua mãe e eu ficamos muito preocupados com você Harry...

- Desculpe..._murmurou o menino.

Thiago suspirou.

- Veja bem, por mais que ainda seja estranho que um cara mais velho que eu possa ser meu filho, eu não vou deixar de me preocupar com você Harry... È isso que os pais fazem , eles se preocupam.

- Desculpe! Eu... Eu achei.... Eu devia ter acordado vocês, não devia ter ido sozinho!

- Imagina o nosso desespero quando vimos você e Gina jogados no chão inconscientes! Nós quase tivemos um treco!

- Como nos acharam?

- Lily acordou no meio da noite e não viu Ginny na cama , ela foi até o nosso dormitório pensando que ela estivesse lá, mas não viu você também. Eu e ela saímos para procurar vocês e achamos vocês naquele estado.

O moreno olhou para a Weasley que ainda dormia.

- Ela vai acordar?

- Poppy disse que sim, mas disse que o estado dela è delicado , por causa da situação dela.

- Que situação?

- Não faço a mínima ideia.

Nem um segundo depois eles escutam uma voz sonolenta, mas muito breva.

- Você está de castigo Harry Thiago Potter!

- Bom dia Mammy  !

- Não me venha com bom dia mocinho! Você quase me matou Harry!

- Desculpe mãe... Não tive a intenção.

- Está desculpado. Mas ainda está sem Quadribol por tempo indeterminado!

- Mas lírio...! Isso não è muito exagerado ?!

- Exagerado?! Ele quase morreu!

- Quase. Mas não morreu. Garoto estou começando a achar que você è imortal!

Harry riu , uma risada alegre. Muitas pessoas ficariam tristes por ficarem de castigo , mas para ele era uma situação de castigo, um castigo dado pela sua mãe. PELA SUA MÃE! Ele estava nas nuvens!

⚡⚡⚡

Um tempo depois Thiago e Liliam tiveram que sair, alegando que tinham aula.

Então ele ficou sozinho com seus pensamentos. Até que uma voz fraca o despertou:

- Haz...

- Gina!

O moreno se arrastou para a maca da ruiva e se debruçou nela. Ele estava todo dolorido e havia , provavelmente , machucado a sua perna.

- Como você está?

- Bem... Na medida do possível.

- Eu fiquei preocupado Ginny! Você entrou na minha frente! Como me achou?

- Eu estava nos jardins quando vi você correr para a floresta, demorei para te achar , e quando achei....

- O importante è que você está bem.

De repente as portas da enfermaria se abriu e por ela passou Pupila Pomfrey .

- Eu não sabia que o senhor tinha um apreço tão grande pela minha enfermaria senhor Potter!

Harry sorriu

- Sempre gostei muito dela Poppy.

- Bem , vocês ainda vão passar o resto do dia aqui , já a senhorita Weasley terá que ficar em constante observação!

- Porque ?

- você não contou a ele Srtª?

- Contar o que foguinho?

Gina abaixou um pouco os olhos , sabia que esse dia chegaria.

- Harry...

- O que?

- Eu estou grávida.

Notas da autora:

Postei e saí correndo!

Até mais!

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora