Assim que Thiago levou o filho para o quarto, Lily pegou o medalhão e entregou para Hermione, que o guardou em uma caixa de metal.
Depois disso ela e os outros do futuro , subiram para os quartos. Deixando somente Lily na sala com uma mãe e irmã totalmente confusas.
- O que foi aquilo?_gritou Petúnia_Que coisa esquisita foi aquela ?!
- Lilian, o que foi aquilo filha?
- Aquilo era um objeto enfeitiçado... Era amaldiçoado , Harry o destruiu.
- Mas porque você e Thiago estavam naquela fumaça? Porque falaram todas aquelas coisas?
- Era uma mentira . Era uma defesa do medalhão para que Harry desistisse.
- Mas agora que destruíram aquilo, esses seus problemas acabaram? Você e seus amigos esquisitos podem ir embora?!
- Não Tuney . Não vou embora e isso ainda não acabou, ainda há uma guerra pela frente.
Então subiu pra o quarto.
⚡⚡⚡
-Você não deveria ter sobrevivido!_gritou Gina_Meu filho está morto por sua culpa!
- Não! Eu não fiz nada ! Eu não sou culpado!
- Você è o único responsável Potter! _ esbravejou Sirius_ Se não fosse por você eu ainda estaria vivo!
- Eu... Eu sinto muito... Eu ... Não... Queria.
- Você è o único culpado Harry.
- Harry
- Harry
Harry!" Harry!" Harry!"
- HARRY!
O Potter acordou assustado, seu travesseiro estava totalmente molhado de suor , ao seu lado estavam seus pais, visivelmente preocupados.
- Filho..._falou Lilian enquanto botava a mão na testa do menino, para ver se não estava quente_ Oh , meu menino! Está tudo bem. Estão todos bem.
Harry não respondeu, ainda estava assustado com tudo o que aconteceu. Quem quer que olhasse pra ele agora, não veria O harry Potter, eleito, o menino que sobreviveu . Mas sim o Harry, garoto inseguro , que nesse momento abraçava os joelhos e se balançava para frente e para trás como uma criancinha.
- Eu...
Ele não conseguiu terminar a frase, pois acabou caindo no choro.
Um tempo depois , ele parou de chorar.
- Está mais calmo?
- Sim...
- Eu tive uma ideia!_exclamou Thiago_E se nós saímos para passear? Ouvi dizer que os trouxas tem um lugar muito legal chamado parque de diversões e fliperama !
Lilian sorriu.
- È uma boa ideia! O que acha harry?
O moreno concordou ainda um pouco desanimado.
⚡⚡⚡
Já eram quase 20 horas e a família Potter havia acabado de sair do cinema. Haviam visto star Wars: Uma nova esperança. È claro que Harry já tinha visto aquele filme, na verdade ele tinha visto as duas trilogias feitas por George Lucas, mas em 1977 , aquele filme havia sido lançado a menos de uma semana e Thiago , que nunca sequer havia pisado em uma sala de cinema, se amarrou em star Wars e não parava de falar sobre os sabres de luz e dos Jedis.
- O Sirius iria se amarrar nesse filme! Como os trouxas podem ser tão criativos?
Harry riu.
- Incrível , não è? Temos tanto a aprender com eles.
Passaram um tempo em silencio, até que Harry diz:
- Olha... Obrigada por hoje. Esse com certeza foi um dos melhores momentos da minha vida.
- Não há o que agradecer querido. _disse Liliam sorrindo pra ele.
⚡⚡⚡
Enquanto isso, em outro lugar...
- Chegou a hora. Temos que destrui-los
- Sim meu lorde.
- Ache o local aonde se encontram Walburga e mate-os.
- Sim meu senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORAL
FanfictionCom o fim da segunda guerra bruxa, o nosso amado trio de ouro volta para Hogwarts para cursar o sétimo ano , mas Harry está longe de ter um ano normal . acompanhe essa aventura junto com o grupo mais problemático de Hogwarts! agora com a participaçã...