Descobertas

3.4K 270 191
                                    

Depois de um tempo os outros resolveram sair da sala precisa.
Mas Hermione segurou Harry dizendo para que os outros fossem na frente.

- Harry , precisamos conversar.

- Sobre o que seria ?

- Nesse seu plano incrível de derrotar Voldemort , destruir as partes dele, conseguir a confiança de Régulos e Narcisa.... Não está incluso contar aos seus pais quem você é de verdade?

Harry focou com a postura rígida , virou para a melhor amiga e disse:

- Pretendo derrotar Voldy sem que saibam a minha verdadeira identidade.

- Harry! Não foi isso que combinamos! Eu disse que quando você estivesse pronto você contaria para eles!

Sem perceber , eles haviam chegado em frente a mulher gorda.

- Olhos de salamandra._ Disse a castanha mal humorada e entraram no salão comunal.

- Você não entende Mione! Eu nunca vou estar pronto! Como vou olhar nos olhos deles e dizer que eles não tiveram uma vida feliz por culpa minha! POR CULPA MINHA! COMO VOCÊ ESPERA QUE EU CONSIGA ?

- Você nunca esteve sozinho e nunca estará, mas essa sua insegurança è algo que está te fazendo mal deixe de ser Idiota_ Disse Mione já perdendo a paciência.

- Você nunca vai entender ! ELES VÃO ME ODIAR ! Vão ficar irritados e nunca mais vão querer falar comigo!

- DEIXE DE SER IDIOTA HARRY JAMES POTTER!

De repente cinco cabeças se voltaram para eles. Eram os quatro marotos e Lilian .

- Harry...._ Começou Remus

- James.... _ Continuou Sirius

- Potter? _ Terminou James chocado.

Hermione sorriu. Um sorriso enorme.

- Desculpa Harry! Não vi eles ali quando perdi a paciência! Boa sorte!

E saiu saltitante em direção ao dormitório feminino.

- Você è nosso filho?!_ exclamaram Lilian e James visivelmente plerperxos .

Harry suspirou. Seria uma conversa muito longa. Hermione estaria encrencada .

⚡⚡⚡⚡

Astoria Graangers chegou ao salão comunal da Sonserina , o plano iria começar .

- Com licença....

Ninguém deu atenção para ela , exceto uma loira , que levantou os olhos por cima do livro que lia .

- Eu gostaria de pedir para que Narcisa e Régulos Black venham comigo.

Então o salão parou e olhou para a mestiça. Reg e Cissa trocaram olhares e perguntaram juntos.

- Porque?

- Assuntos de estrema importância .

- E que assuntos seriam esses? _ Perguntou Lúcio cum deboche.

- Não è pra você , sua Barbie oxigenada! _ e virou para os os dois Blacks_ Vocês vem?

- Narcisa não vai! Ela è minha noiva!

- Você vai me deixar ver Draco? _ a loira perguntou para Astoria com os olhos suplicantes .

- Venha e descubra.

Os dois levantaram e seguiram para a sala precisa com a mestiça, ao chegarem encontraram o loiro em pé esperando por eles .

- Draco!

Cissa abraçou o menino que correspondeu o abraço de muita boa vontade.

- Vamos nos sentar . Temos uma longa conversa.

- Narcisa eu até entendo que esteja aqui, mas eu , não faço a mínima ideia .

- Vocês estão aqui para mudar o futuro. Vocês não podem se tornar comensais.

Os dois olharam chocados para Draco.

- Querido_ começou Cissa_ Nós não queremos ser comensais, mas não temos escolha.

- Não há nada que possa mudar isso.

- Tem sim. _ Começou Malfoy _ No meu tempo , você Régulos traiu Voldemort. Você morreu como um herói, já você mamãe , mentiu para o cara de cobra na batalha final para proteger um amigo meu .

- Porque eu trai você.... Voldemort?

Draco sorriu quando percebeu que Reg se esforçou para mencionar o nome do cara de cobra .

- Minha não nunca amou Lucius , quando você descobriu que ela estava grávida, você fez o que já queria ter feito a muito tempo , você traiu Voldemort para ter a chance de viver feliz com a pessoa que você realmente amava e comigo.

Régulos estava com a cabeça para explodir , será que ele....?

- Você já entendeu , não é? Eu não sou sou filho de Lucius . Régulos , Narcisa, eu sou filho de. Vocês.

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora