Régulos estava estático , então ele teria um filho com Cissa , morreria para protege-los e acima de tudo , trairia o lorde das trevas.
Já Narcisa estava duvidosa, queria sair pulando e gritando que havia casado com o amor de sua vida e teria um filho com ele, mas ao mesmo tempo ela queria chorar, Reg morreria, morreria para os proteger .
- Eu sei que è muita coisa para assimilar , mas eu garanto que se vocês não virarem comensais nós três poderemos ser felizes, felizes de verdade.
- Você não entende Draco, o lorde das trevas è muito forte. Ele não vai nos poupar se souber. E outra, não há ninguém que possa derrota-lo .
- Há sim . E ele vai conseguir.
- Mas quem nos protegeria?_Indagou Narcisa_ Seríamos traidores.
- Eu e meus amigos podemos protege-los aqui na escola, nas férias de natal eu ainda estou pensando.
Claro que Draco já tinha tido uma ideia, já que infelizmente não poderia pedir para que eles ficassem com Andrômeda , ele havia tido a brilhante ideia de passarem o natal na casa dos Potter , já que a mãe de James também era uma Black. Mas para que ele pudesse explicar toda a situação para Sirius e a família de James ele precisava que o testa rachada tomasse coragem e falasse com os pais, o que pelo visto não iria acontecer.
- Tudo bem. Nós concordamos.
Quando Régulos disse isso Draco respirou liberando o ar que nem sabia que havia prendido . Sorriu animado e abraçou os pais.
- Obrigada! Muito obrigada!
- Nós que agradecemos querido.
- Vamos, temos que voltar para o salão comunal da Sonserina.
Malfoy se virou para Astoria está sorria carinhosa para seus pais .
- Vai estar ocupada mais tarde?
- Não sei , eu estava pensando em sair com alguém.
- Saí comigo então.
- Não sei.... Meu namorado pode não gostar , sabe, ele è muito Ciumento.
- Tenho certeza de que ele não ligaria.
Graangers riu , parou na frente dele e disse:
- Até mais tarde Gato.
E dizendo isso , ela sou pela porta junto com Reg e Cissa
⚡⚡⚡⚡
Só podia estar de brincadeira ! Harry estava em uma situação boa quando começou a narrar a história da sua vida.
Narrou sobre a profecia, ocultando o nome do comensal que a ouviu, falou da noite da morte dos pais , também ocultando o nome de rabicho.
Falou da sua infância , o que rendeu xingamentos e juras de assassinatos por parte dos marotos.
Contou de seus anos em Hogwarts e a cada ano que narrava , Lily parecia que iria desmaiar , não estava aguentando escutar tudo o que o filho passou
Quando terminou de narrar a sua vida ele se encolheu, seus pais não o aceitariam, tinha certeza disso. Mas de repente ele viu uma cabeleira ruiva o abraçar , ele demorou um pouco, mas correspondeu ao abraço.
- Meu menino! Meu lindo menino!
Logo estavam ele, Lily e James abraçados. James, com um gesto , desfez o feitiço de glamour , agora os dois estavam de frente para um lindo moreno de olhos verdes.
- Você è tão lindo! É a cópia do seu pai....
- Mas tenho os seus olhos.
Lily sorriu e abraçou o menino novamente.
- Vocês não estão braços?
- Como poderia mini veado ? Meu afilhado è um herói!
- È CERVO!_falaram Harry e James junto e depois sorriram.
Em meio aquela felicidade , ninguém notou que estava faltando alguém no local.
⚡⚡⚡
Mais tarde em algum lugar....
- Então Eduard Granger è na verdade Harry Potter e somente ele pode derrotar o Lorde das trevas?
- S - Sim , Bella . F - Foi isso que eu ouvi.
- Nós não podemos deixar isso acontecer , não è Rabicho?
- N - Não Bella. N - Não podemos .
- Ótimo. Vou informar o lorde , temos um inimigo a altura . Finalmente!
- C-claro.
- Vá Rabicho. Sua presença não è mais requisitada . Continue nos mantendo informados.
- S-sim Bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORAL
FanfictionCom o fim da segunda guerra bruxa, o nosso amado trio de ouro volta para Hogwarts para cursar o sétimo ano , mas Harry está longe de ter um ano normal . acompanhe essa aventura junto com o grupo mais problemático de Hogwarts! agora com a participaçã...