Um Natal Agitado

1.9K 140 52
                                    

Era dia 24 de dezembro e a casa dos Evans estava uma loucura.

A pedido de Lilian , harry e seus amigos estavam proibidos de usar magia para terminar de decorar a casa. De acordo com ela , isso estragava o espírito do natal e Hermione e Remus concordaram prontamente. Elphina , flemont e Carmélia estavam na cozinha terminado de fazer as guloseimas natalinas .

Para a felicidade de todos os jovens presentes, Petúnia havia dado um chá de sumiço e não havia aparecido desde que Harry usou magia contra ela, de acordo com a senhora Evans , ela foi passar o Natal na casa de Valter. Bem... Ninguém se empotaria se ela não voltasse mais.

Harry ainda estava de castigo, mas o moreno parecia nem se importar mais. Depois do momento que passaram juntos, ele estava mais que feliz de ter seus pais consigo.

A única que foi liberada de suas tarefas (sob protestos da mesma) foi Gina. Ela queria ajudar, mas todos diziam que ela deveria descansar, o que não a deixava nem um pouco feliz.

Estavam terminando de decorar a sala enquanto harry , Lily , Mione e Remus cantavam músicas natalinas.

- Realmente.... Tem data melhor que o Natal?_perguntou harry com um olhar digno de luna Lovegood

- Definitivamente não!_disse Lilian animada.

Nesse momento , um Thiago ofegante entra e se joga no sofá.

- Como os trouxas conseguem arrumar uma casa sem magia ?

- Deixe de ser reclamão . È mais legal assim.

- Legal?!

- È pai! Entra no espírito Natalino.

- Eu até entraria se tivesse a minha varinha comigo.

- Vou devolver as varinhas depois que terminarmos de decorar a casa.

E assim foi feito, depois de terminarem de arrumar tudo , Lilian devolveu as varinhas de todos de bom grado.

⚡⚡⚡

Era quase meia noite e todos estavam reunidos para a ceia.
Os Marotos conversavam animados, os do futuro jogavam conversa fora e os adultos discutindo sobre as diferenças do mundo bruxo e trouxa.

Então , do nada as luzes se apagaram.

- O que aconteceu?_perguntou Lily.

- Deve ter sido algum problema na rede elétrica filha.

Harry olhou mais adiante e viu alguns vultos .

- comensais_sussurrou

- O que ? Como eles estão aqui?

- Não se preocupe mãe.Ron Mione , comigo.

O trio de ouro segui em direção a sala, assim que chegaram lá, ouviram alguém lançar feitiços em sua direção.

Logo , tanto os do passado quanto os do futuro começaram a duelar.

Elphina duelava com Walburga e Flemont com Rodolfo .

Lilian duelava com severo, impedindo que ele chegasse até seu namorado. Mas ninguém notou que Belatrix não estava duelando com ninguém.

Apontou a varinha para as costas de Lilian e disse em alto e bom som:

- Avada Kedavra!

Lilian se virou ao ouvir o feitiço ser lançado , mas antes que pudesse ver alguma coisa , uma versão de si mesma entrou na sua frente. Era Carmélia Evans , que agora estava morta.

- Não!

Belatrix e os outros comensais desaparataram dali o mais depresa o possível. Aquele natal havia acabado de se tornar o pior natal para Lilian.

Notas da autora:

Oi gente! Capítulo prontinho para vcs! Espero que gostem!

Pergunta: Vcs leriam uma fanfic em que tenha um romance entre James Sirius e Rose? Me respondam por favor! Senão não vou perder meu tempo escrevendo ela.

Tenham um bom dia!

Mal feito, feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora