Duelo na calada da noite

3K 208 55
                                    

O dia para Harry estava tão normal quanto podia.

Seus pais viviam atrás dele e sempre , sempre garantiam que o amavam.

Estavam , Harry , Thiago, Lily e Sirius jogados nos sofás da sala precisa.

- Harry... Você tem certeza de que Gina está bem?

- Não sei mãe... Ginny anda estranha e tem fugido de mim ultimamente.

- Ah...

- Cheque!

- Qual é Harry! Já é a terceira vez!

- Eu não tenho culpa se o senhor é um mal jogador pai!

- Repete isso e eu te boto de castigo!

De repente a pronta se abre revelando todos os futuristas , que ficaram chocados ao verem Harry sem o glamour e os três marotos e Lily, menos Hermione e claro .

- Vejo que contou a verdade a eles , não è Harry?

- Graças a você, não è Mione?

- Eu não sei vocês , mas eu estou muito feliz. Eu precisava mesmo que o testa rachada tomasse coragem... Preciso fala de um assunto importante com vocês.

- Você conseguiu ou não?_Disse Harry sem rodeios .

- Consegui. Régulos e Narcisa passaram pro lado bom da força.

Lilian soltou uma risadinha que não passou despercebido por Thiago.

- Qual é a graça?

- Que a força esteja com você Draco!

Foi a vez do loiro rir .

- Nunca mais te apresento Star Wars_ disse Asty.

- Eu não entendi_disse Sirius_ Porque estão falando do meu irmão e minha prima?

- Pra resumir.... A doninha não è filho da Barbie oxigenada, ele è filho de Régulos e Narcisa. Pedi pra ele que tentasse trazê-los pra luz , e parece que eles estão do nosso lado_Disse Harry.

- Cara**!_Exclamou Sirius_ Minha mãe vai surtar!

- È por isso que eu preciso de ajuda. Thiago... Sua mãe è uma Black, será que eles não podem passar o natal lá? Aqui é muito perigoso para eles.

Thiago sorriu para o loiro.

- Vou mandar uma carta ao meus pais!

⚡⚡⚡

"Harry" , "Harry" , "Harry!"

A voz de Gina ecoava pelos ouvidos do moreno, ele havia ficado até mais tarde estudando maneiras de pegar os objetos, quando a voz de Gina Começou a gritar desesperada.

- Gina! Ginny , cade você?!

O moreno continuo descendo as escadas até chegar na entrada da floresta negra.

"HARRY!"

Harry entrou na floresta correndo, foi quando ele percebeu... Gina nunca esteve em perigo.

Sacou a varinha e começou a seguir para a saída , quando uma voz atrás dele se fez presente, uma voz que ele conhecia bem:

- Aonde o Potterzinho pensa que vai?!

- Belatrix! Como você....?

- Você não achou que nós não descobririamos , não è Potter?

- Rabicho!_ Harry cuspiu o nome com tanto nojo que fez Bella rir.

- Crucio!

Harry se jogou no chão para desviar da maldição. Rebateu com um expeliarmos não verbal , que foi rebatido com um protego .

- Finalmente um inimigo a altura!

- Não posso dizer o mesmo de você.

Isso causou a fúria na bruxa , que começou a alternar entre sectunsenpra e a maldição cruciatus .

Harry comecou a desviar e rebater , mas ouviu uma voz atrás de si:

- Crucio!

Ele caiu no chão , a dor prenetando seu corpo. Ele não iria gritar.

- Severo

- Você não deveria existir! Lily deveria ser minha !

Harry se levantou , ainda dolorido . Ele ouviu novamente a voz de Belatrix:

- Crucio !

Ele não tinha tempo de se defender, estava pronto para receber a maldição, quando uma cabeleira ruiva se jogou na sua frente.

- AHHHHHH!

Gina estava estatelada no chão incidente. Os comensais desaparataram do local.

- Gina! Gina acorda...

Mas já era tarde, Harry também perdeu os sentidos

Notas da autora:

Oi gente!

Atendendo aos pedidos da uniters124 , aqui está um capítulo novinho em folha!

Espero que gostem ! Até a próxima e....

Mal feito , feito!

O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora