Harry nunca imaginou que estaria frente a frente com seu pai, também não imaginava que o mesmo estaria lhe dando boas vendas e estendendo a mão para que o mesmo a apertasse .
- È um prazer!_Eduard disse apertado a mão de pontas .
- Então ... De que tempo vocês são?
- 1998_disse Hermione_Vamos cursar o sétimo ano .
- Legal! Então estamos na mesma turma! A propósito esse è o almofadinhas e o aluado!
- Muito prazer!_disseram os dois.
- Espera !_exclamou Harry _Aonde está o rabicho?_ Felizmente , só os amigos do Potter do futuro notaram a raiva e o rancor na voz do moreno de olhos verdes, agora de cabelos e olhos castanhos claros .
- Como sabe do rabicho ?_ Perguntou Sirius
- Eles são do futuro almofadinhas!_ Exclamou aluado enquanto dava um tapa tá testa de Sirius..
- Nós não o vimos , deve estar na cozinha. _ Harry não gostou nada do que o pai disse.
Começaram a conversar com os marotos até que um grupo de meninas se aproxima .
- Oi amor!_Diz a ruiva dando um selinho em Thiago.
- Oi meu anjo ruivo!
- Então... Vocês são viajantes do tempo! Por isso sabiam quem eu era!
- Certa como sempre, Srtª. Evans!_ Falou a Granger com um sorriso.
- Bem, como vocês já sabem , eu sou Lilian Evans. Essas são Marlene_ Disse Lily apontando para um loira_ Alice _ apontou para uma menina de cabelos pretos_ E Ninfadora. (A: aqui a Dora vai ser um ano mais nova que os outros )
- Pelo amor de Merlin! Me chamem de Tonks !
- È muito bom conhecer vocês!
- Tá, a Hermione e a Gina vão ficar no nosso dormitório_Disse Lily_Eduard , Rony e Draco vão ficar no dormitório dos marotos .Vamos indo .
De repente Harry sentiu o sangue gelar , uma coisa era conversar brevemente com seu pai , mas dormir no mesmo quarto que ele? Isso era totalmente diferente! E se por acaso Thiago descobrisse seu segredo? E se ele gritasse dizendo que Harry era um péssimo filho? E se ele disser que o odeia ? A insegurança começou a tomar conta da mente do rapaz, a rejeição era algo horrível e a insegurança nunca esteve tão presente quanto agora. Tinha que agradecer aos seus tios por isso, graças a eles Harry se tornou inseguro. Mas logo se recompôs.
- Esperem por mim!_disse Gina levantando se , mas cambaleou pra trás.
- Você está bem?_ perguntou Ed segurando a namorada.
- Estou, só levantei rápido demais.
Então se despediram de Astoria e foram para o salão comunal da Grifinòria.
- Olhos de salamandra _ Disse a Evans e logo a passagem se abriu.
- Então esse è dormitório da Grifinòria? Acho que gosto mais do da Sonserina_Disse Draco, mas logo depois olhou para Thiago_Sem ofensa senhor Potter.
- Não estou ofendido.
- Mas eu achei que odiasse a Sonserina?_Perguntou Malfoy
- Não odeio a casa, odeio alguns bruxos nela. Minha mãe era da Sonserina.
Logo os meninos subiram para o dormitório.
- Então... Você e Hermione são irmãos?
- Somos_ Harry respondeu imediatamente , não era totalmente mentira, ele considerava Mione como sua irmã.
- Vocês tem namoradas ?_ Perguntou o Black.
- Asty .
- Mione.
- Gina .
- Nossa cara! _ Exclamou o Potter _ Como que vocês conseguiram um namorar a irmã do outro? Deve dar muita treta!
- Nem me fale _ bufou Rony .
⚡⚡⚡
Enquanto isso , no dormitório feminino.
- Como foi que o Ed reagiu Mione? Ele não gostou do seu namoro com o Rony?
- È Mione! F.A.L.E mais! _Exclamou Ginny _ Desenvolva as ideias.
Mione como sempre, pensou rápido e logo desenvolveu uma resposta.
- Bem , no começo Ed não reagiu bem , os dois saíram no tapa e Rony foi parar na enfermaria ficaram um mês sem se falar, mas depois eles foram se acalmando.
- Que legal! E você Gina ?
- Meus irmãos quase mataram o Ha... Eduard , mas depois ele aceitaram.
Lilian percebeu o erro que a Weasley cometeu , não ficou nem um pouco feliz com isso.
- Bem _ Disse Mione_ Acho que já está tarde, porque não vamos dormir?
- Ok.
Logo todas foram deitar, mas Lily ainda ia tirar essa história a limpo, o se ia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-tempo- PRIMEIRO LIVRO DA SAGA VIAGEM TEMPORAL
FanfictionCom o fim da segunda guerra bruxa, o nosso amado trio de ouro volta para Hogwarts para cursar o sétimo ano , mas Harry está longe de ter um ano normal . acompanhe essa aventura junto com o grupo mais problemático de Hogwarts! agora com a participaçã...