1-tudo começou

5K 227 101
                                    

Pov's Luiza

Hoje é o dia em que eu vou pra casa do meu amigo Gregory. Estou muito animada por estar indo passar a quarentena com meus melhores amigos. Eu conheço todos que vão estar lá, menos um menino chamado Peixinho, já vi ele antes nas redes sociais, mais nunca vi ele pessoalmente. Ele tem cara de ser aqueles meninos chatos que pega todos as meninas e fica iludindo elas depois.
E além disso eu acabei de terminar meu namoro então vou aproveitar bastante essa quarentena com meus amigos para tentar esquecer.
Assim que chego lá, minha amiga Ingrid abre a porta.

INGRID: LUIZA!!- ela me abraça-pensei que você nunca iria chegar- ela pega as minhas malas levando-as pra dentro da casa-.

> é, tava um pouco de trânsito no caminho pra cá- vou entrando na casa e vejo a vivi- VIVI- vou até ela e ela me abraça

VIVI: que saudade que eu tava de você- ela me abraça forte-

> também estava morrendo de saudade- paro o abraço-
> é melhor eu ir colocar minhas coisas no quarto.

É assim que eu digo isso o Pietro surge, fazendo uma surpresa pra mim.
PIETRO: eu te ajudo- ele vem até mim-

> PIETRO- abraço ele bem forte-

PIETRO:- me abraça também- vamos, eu te ajudo.- pegamos as malas e levamos elas lá pro meu quarto, que eu vou dividir com a Ingrid e com a Vivi.

{ 3 horas depois}

Depois de um tempo que eu estava guardando as minhas roupas no meu armário as minhas amigas entram no quarto pra ver como eu estava. 

VIVI: Luiza?-ela abre a porta-

> oii?- sento na cama- podem entrar.

INGRID: você ficou aqui dentro praticamente o dia todo- ela é a vivi entram no quarto-

> é, eu to arrumando minhas coisas aqui no quarto-

VIVI: depois você faz isso, a gente nem teve tempo de conversar dereito- ela senta numa cadeira que tinha em um canto do quarto-

INGRID: verdade- ela senta também- e a gente precisa kkkk.

> aí Ingrid kkkk, o que vocês querem saber?

VIVI: do seu término com o João.

> ah tá, sobre isso.

INGRID: só se você se sentir confortável pra falar isso com a gente, se não quiser falar a gente intende.

> vocês são minhas melhores amigas, é claro que eu me sinto confortável de falar sobre isso com vocês.

VIVI: então conta logo, quero saber tudo.

INGRID: Virgínia fofoqueira kkkkk.

> aiai vocês duas viu kkkk- rio um pouco e depois começo a falar sobre tudo que eu sentia em relação ao meu término- eu amei ele de verdade, mais eu sabia que a gente tinha que terminar, mais cedo ou mais tarde, e eu acho que foi até melhor a gente ter terminado agora.

INGRID: e você tá pensando em pegar alguém da casa?

VIVI: INGRID!!!

INGRID: que foi? Só fiz uma pergunta.

> tudo bem vivi kkk- olho pra Ingrid- não Ingrid, não to pensando nisso tá kkk.

INGRID: por que não?

> porque vocês são minhas melhores amigas, e o Gregory e o pietro não fazem meu tipo.

VIVI: mais e o peixinho??

> eu nem conheço ele, e ele tem muita cara de quem é pegador. E eu não quero me machucar agora.

INGRID: duvido que você não vai pegar ninguém.- ela olha pra mim com uma cara de quem tá querendo fazer uma aposta-

> por que você tá duvidando?

INGRID: porque você também é pegadora, e com certeza vai pegar alguém.

> quer apostar que eu não vou pegar ninguém?

INGRID: quero.

> tá bom então, aposto 500 reais que eu não vou pegar ninguém.

INGRID: aceito a aposta- nós apertamos as mãos como se fôssemos pessoas de negócios-

VIVI: meu Deus gente, não sei quem é pior kkkk.- todas nós rimos-


Depois de um tempo conversando o Gregory chega em casa porque ele tinha ido ao dentista, e também foi buscar o outro menino que iria morar com a gente. 

GREGORY: Gente, cheguei!- todos nós vamos até  a porta ver ele-

> GREGORY!- abraço ele enquanto o resto da galera está abraçando o Peixinho-

Quando vou dar " oi " pro Peixinho olho no fundo dos olhos dele e me sinto um pouco diferente, não sei explicar, começo a sentir um sentimento que a MUITO tempo não sentia.

> oi, você é o Peixinho, né?

PEIXINHO: oii, sou eu mesmo, e você é a...

> Luiza- falo antes dele terminar a fala dele-

PEIXINHO: isso kk. Prazer em te conhecer.

> o prazer é todo meu- sorrio sem mostrar os dentes-

Pov's Peixinho

Assim que chego na casa do gregory meus amigos me abraçam. Eu estava morrendo de saudade deles.
Depois que eles me abraçam eu vou cumprimentar uma menina que estava lá mais que eu não conhecia, acho que o nome dela é Luiza.

LUIZA: oi você é o Peixinho, né?

> oii, sou eu mesmo, e você é a...

LUIZA: Luiza- ela me corta-

> isso kk. Prazer em te conhecer.

LUIZA: o prazer é todo meu- ela sorri mais sem mostrar os dentes-

GREGORY: vocês já comeram alguma coisa?

INGRID: não, e eu to morrendo de fome.

GRRGORY: eu trouxe comida japonesa, quem quiser é só ir pra cozinha- ele vai com as sacolas na mão, levando-as para a cozinha-.

Pode parecer estranho, mais acho que gostei dela. Não sei dizer se realmente to gostando dela, porque a gente acabou de se conhecer, mais eu senti algo diferente, que nunca tinha sentido antes.

NARRADOR

Depois que eles comeram, todos foram para seus quartos e dormiram, porque no dia seguinte eles iriam gravar muitos vídeos para o seus seguidores.

———————————————————
Bom gente esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado. Amanhã ou hoje vai ter episódio novo. Vou TENTAR fazer um episódio por dia, mais não sei se vou conseguir.
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora