7

2.2K 118 15
                                    


Pov's Ingrid

Eu preciso descobrir se a Luiza está mesmo ficando com o peixinho.
Eu to pensando nisso a semana inteira. E eu acho que os dois estão desconfiando que eu e o Pietro estamos quase descobrindo tudo.

Pov's Peixinho

Mando mensagem pra Luiza pra ninguém ver que a gente tá ficando.

(Mensagem)

LULU 💜

Oii<

> oiie
> precisa de alguma coisa?

não<
só preciso falar com você<

> pode falar!

Eu acho que a Ingrid sabe de nós dois <

> como ela descobriu?

< não sei

> você consegui me encontrar agora lá na quele lugar?- ela está se referindo ao lugar que eles se beijaram pela primeira vez-

Acho que sim<
Vou tentar tirar o Pietro da minha cola<

> tá bom kk, qualquer coisa me manda mensagem.

Blz! <
Te amo ❤️ <

> também te amo ❤️

{ eles descem até o lugar achando que ninguém viu eles, mais o Pietro viu o peixinho saindo do quarto e indo pra algum lugar atrás da casa, e eles vão chamar a Ingrid }

Pov's Pietro

Vou até a Ingrid.

> Ingrid- falo cochichando-.

INGRID: oi, por que você tá cochichando?

> porque eu preciso falar sobre aquele assunto com você- me refiro aos dois-.

INGRID: que assunto?- ela não entende a minha referência-.

> peixinho e Luiza!

INGRID: ah, claro. Então,  oque descobriu?

> os dois foram juntos lá atrás da casa fazer alguma coisa.

INGRID: então vamos lá pra ver o que eles vão fazer.

> tá

Nos dois vamos até atrás da casa e ficamos procurando eles saem fazer barulho.

Pov's Peixinho

Eu e Luiza estamos lá no lugar que tínhamos combinando de ir se encontrar e estávamos nos beijando porque fazia muito tempo que a gente não se encontrava, já que o Pietro tava sempre indo atrás de mim, e a Ingrid estava atrás da Luiza.

Nós estávamos achando que estava tudo tranquilo. Só que não estava.

Pov's Ingrid

Estamos procurando eles a muito tempo.

> Pietro.

PIETRO: oii.

> tem certeza que você viu eles vindo pra cá?

PIETRO: tenho. Por que a pergunta?

> porque a gente tá procurando eles pela casa toda e não estamos encontrando.

PIETRO: você tem razão. Já procuramos pela casa inteira e não achamos eles, mais eu sei o que eu vi, e eu vou atrás disso.

> tá bom, mais você não vai encontrar nad...- ele me corta-.

PIETRO: achei algo- ele fala apontando pros dois pombinhos se beijando-.

> finalmente.

PIETRO: tá, então... o que a gente faz agora?

> eu ainda estou pensando.- falo olhando pra eles se beijando- você acha que a gente fala alguma coisa ou espera pra conversar depois?

PIETRO: eu já fiquei muito tempo procurando eles. Não vou nem a pau perder eles de vista de novo.- ele vai a atrapalha o beijo dos dois.- que bonitinho o casalzinho- ele fala com uma carinha fofa-.

PEIXINHO: ótimo, vocês nos discutiram. O que vão querer da gente agora?

> você acha que eu tenho cara de quem suborna as pessoas pra conseguir o que quer?- todos me olham meio que afirmando meu questionamento.- Tá mais eu não vou querer nada não tá?

LUIZA: Ingrid, eu te conheço, pode falar o que você quer.

> já que você insiste.

> primeiramente eu vou querer saber o por que vocês não contaram pra mim. Segundamente eu quero os meus 500 reais.

PEIXINHO: oxi, por que a gente teria que te dar 500 reais?

LUIZA: por causa de uma aposta aí. Pode continuar amiga.

> terceiramente eu quero que vocês me ajudem a escolher o que vou comprar com meus 500 reais.

PEIXINHO: tá bom. A gente vai fazer tudo que você quer se vocês prometerem não contar pra ninguém, e também dar cobertura pra quando a gente quiser se encontrar.

> tá bom. Mais me conta tudo agora.

LUIZA: agora não dá. Nos encontra no quarto de baixo da casa as 20h, ok?

> ok

PEIXINHO: agora tchau- ele sai um pouco tímido de ver que eu e o Pietro descobrimos tudo-.

LUIZA: bom, tchau também- ela sai-.

> pronto, descobrimos tudo.

PIETRO: e a gente vai pra esse tal quarto pra ver a explicação deles?

> claro.- saio andando de lá e fico olhando os dois pombinhos-.

PIETRO: e eu fiquei sozinho....- ele também sai dali-.

———————————————————
Esse foi o episódio de hoje, espero que tenham gostado.
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora