17

1.1K 62 6
                                    

Pov's Luiza

Acabo caindo no sono e acordo tarde.

Me arrumo e vou até lá em baixo sem o peixe perceber que eu acordei.

Quando estava lá em baixo vejo que ele não estava lá, provavelmente deve estar no quarto com o Pietro.

Vou até o sofá do lado de fora e sento do lado das meninas.

INGRID: falou com ele?

> não.

VIVI: por quê?

> não consegui nem olhar pra ele.

VIVI: mais você precisa falar.

> eu sei. Mais eu não consigo.

INGRID: se você quiser a gente te ajuda.

> não precisa- vou até a cozinha-.

Lavo algumas coisas pra mim fazer um lanche.

GREG: você tá lavando louça?

> to, não tá vendo?- falo um pouco grossa-.

GREG: nossa.

> desculpa, é que eu to um pouco estressada.

GREG: por causa disso- ele mostra a foto do peixe beijando aquela menina-.

Não respondo ele é, e o mesmo percebe que esse é o real motivo deu estar assim.

GREG: não precisa ficar assim. Ele não te merece- ele coloca a mão no meu rosto e nós nós olhamos por alguns segundos.

PEIXE: to atrapalhando?- ele chega e o Greg vai pra fora-.

Vou pro meu quarto e ele vai atrás de mim.

PEIXE: sério que você tá me traindo com ele?

> a gente não fez nada. Ele só estava me ajudando.

PEIXE: por que você não me chamou pra te ajudar?

> porque ele que veio me ajudar, eu não chamei ele.

PEIXE: tá- ele fala com um pouco de ciúmes-.

> é sério que você está com ciúmes de mim com o greg?

PEIXE: eu não disse nada.

> mais você não precisa falar nada pra mim perceber isso.

PEIXE: tire suas próprias conclusões.

> eu e o Gregory somos só amigos.

PEIXE: tá, eu acredito em você- fala enciumado-.

> eu não- falo um pouco baixo mais ele escuta-.

PEIXE: o que você disse?

> nada.

PEIXE: eu escutei.

> então por que perguntou o que eu disse?

PEIXE: porque eu queria ter certeza que você disse isso. Por que você não confia em mim?

> porque eu confiei em você duas vezes, e você me decepcionou nessas duas vezes.

PEIXE: eu não fiz nada pra te decepcionar.

> a não, magina, beijar sua ex ficando comigo não é decepcionar.

PEIXE: eu já pedi desculpas, e você viu que foi ela que me deu aquele selinho.

> impressionante. Você sabe que eu sei que você beijou ela na quela festa e continua mentindo. E depois quer que eu confie em você.

PEIXE: como você sabe da festa?

> está em todos os instagrans de fofoca.

PEIXE: ela que me beijo...

> eu não acredito mais em você. Já confiei uma vez, e você foi lá e fez a mesma coisa. Isso só comprova que tudo que eu  achava sobre você estava certo.

PEIXE: você fala como se eu não estivesse vido você é o Gregory se olhando na cozinha.

> mais é totalmente diferente. O Gregory e eu somos só amigo, você e aquela piranha são ex namorados.

PEIXE: mais nós não nos gostamos mais. E o greg gosta de você.

> não é o que parece. Mais eu não gosto dele.

PEIXINHO: você fala que não gosta dele mais fica olhando ele toda apaixonada.

> eu NÃO tava olhando pra ele toda apaixonada. E você também fala que não gosta dela mais já BEIJOU ela duas vezes.

PEIXE: isso totalmente diferente.

> tem razão, é totalmente diferente. O Gregory e nosso amigo, e a Rebeca é sua ex. Isso torna as coisas totalmente diferentes. E eu cansei de ficar aqui com você. Não consigo mais estar em um relacionamento em que não existi sinceridade da sua parte.

PEIXE: então é isso. Acabou entre nós dois?

> sim- saio do quarto e vou pro quarto das meninas e me tranco no banheiro. Começo a chorar.

Eu gosto dele. Mais eu cansei de me machucar.

Pov's peixinho

Assim que ela sai do quarto eu sento na cama e choro um pouco. Eu gosto muito dela. Mais ela tá certa, não da pra estar em um relacionamento comigo. Minha ex está aqui, é isso vai atrapalhar tudo.

———————————————————

Gostaram do ep de hoje? Espero muito que sim!

Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora