33

1.3K 61 47
                                    

Pov's Ingrid

Estava todo mundo doido.

Já era 6h da manhã.

Eu tinha combinado com a mãe da Luiza que iria chegar às 7h da manhã na casa dela.

A Bia já está bebada. E eu não faço a mínima ideia de como vou fazer ela ir falar com a Luiza. Ela não consegui falar nem "oi" direito. Como ela vai convencer a Luiza de que o peixinho não beijou ninguém e que eles foram feitos um pro outro desse jeito?

[...]

Se passaram 30 minutos. Eu liguei pra mãe da Luiza e disse que hoje eu não iria conseguir ir lá.

Me senti mal por não ter conseguido ir. Ela tinha falado pra Luiza que eu ia lá. E ela tava super feliz pq ela não conversa com os amigos pessoalmente a messes.

Pov's Luiza

Fiquei bem triste quando minha mãe me disse que a Ingrid não ia mais vir aqui em casa. Mais tudo bem.

1 MÊS DEPOIS

Pov's Luiza

Estava me recuperando bem rápido.

O médico disse que se eu ficar bem focada nos exercícios da fisioterapia eu vou conseguir andar daqui uns 2 meses.

[...]

Acabei de fazer a fisioterapia. Estava deitada na minha cama pensando na vida.

Achei que meu dia estava bom, até receber uma visita não tão agradável.

Minha mãe bate na porta.

VÂNIA: filha, você tem uma visita.

Nessa hora pensei que poderia ser a Ingrid, então fiquei animada. Mais aí vi Rebeca entrando no meu quarto.

REBECA: como você tá Lulu?- ela fala tentando ser fofa já que minha mãe estava no quarto-.

> não te interessa.

VÂNIA: Luiza! Não seja mal educada com sua amiga.

Reviro os olhos.

VÂNIA: não liga pra ela Rebeca, ela está com muito mal humor nesses últimos meses.

REBECA: eu entendo. Não fiquei chateada.

VÂNIA: que bom! Quer tomar alguma coisa?

REBECA: um suco.

VÂNIA: tá bom. Vou lá buscar- ela sai do quarto deixando eu e a vadia sozinhas-.

Ela vem pra perto de mim.

REBECA: como você tá?-ela fala bem falsa-.

> não precisa mais fingir que você é boazinha. Minha mãe já saiu daqui.

REBECA: é sério, quero saber como você tá. Eu não fui uma pessoa boa com você. E me arrependo disso.

> aham sei! Se você tá tentando ser atriz, pode desistir, você é péssima!

REBECA: eu vim aqui pra dar tchau pra você.

> pq?

REBECA: eu falei algumas coisas com a sua mãe que vão mudar a sua vida.

REBECA: principalmente a vida amorosa!

Minha mãe entra no quarto com o suco.

VÂNIA: aqui está o seu suco.

REBECA: obrigada! Mais eu preciso ir. O peixinho está me esperando- ela olha pra mim e sai do quarto-.

Como assim o peixinho está aqui e não veio falar comigo?

Bom, isso serviu pra mim saber que o peixinho não presta mesmo.

———————————————————
Espero que tenham gostado!

Bjs 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora