19

1.1K 53 17
                                    

Pov's Luiza

Acordei bem cedo hoje pra me arrumar. Coloquei um top preto com uma saia preta.

Fui até a cozinha tomar água e depois fui gravar tiktok e tirar fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a cozinha tomar água e depois fui gravar tiktok e tirar fotos.

Quando fui ver, todo mundo já tinha descido.

Fui falar com a Ingrid.

> amiga vamos gravar uns tiktoks?

INGRID: claro- ela me puxa pra um canto da sala- você já tá melhor?

> muito melhor, descidi que não vou ficar sofrendo por causa dele.

Eu e a Ingrid começamos a gravar tiktoks e vídeos pro canal.

Pov's peixinho

Estava perto da piscina.

REBECA: oiie!

> o que você quer?

REBECA: nossa grosso. Quero saber como você tá.

> como você acha que eu to? É claro que eu to mal né. Eu terminei com a menina que eu mais amo na vida.

REBECA: pensa pelo lado positivo. Agora a gente pode voltar.

> eu nunca mais vou ficar com você- saio andando-.

REBECA: nunca diga nunca- ela grita pra mim e tira sua camisa pra poder entrar na piscina-.

Pov's Rebeca

Pulo na piscina.

Assim que saio da água vou até o Greg.

> Gregory, eu já tenho uma ideia pro nosso próximo plano pra separar os doi...

GREG: eu não quero mais participar desse seu plano. A Luiza tá triste de verdade. E eu não gosto de ver ela assim.

> nossa, você desisti fácil, mais eu nã o. Saiba que eu vou continuar com o meu plano, você querendo ou não.

Saio e vou até lá em cima porque a Luiza estava lá.

Ela sai do quarto dela e vai pra escada pra ir lá irá baixo. E eu vou atrás dela.

> oi Lu.

LULU: não me chama assim. 

> tá bom, desculpa por esse mal entendido.

LULU: aí, até quando você vai continuar com esse papel de menina boa. O peixinho pode não enxergar quem você é de verdade, mais eu enxergo- ela vira de costas pra mim e fica de frente para a escada pronta pra descer-.

Pov's Luiza

Eu sinto uma mão encostando em mim e me empurrando.

Todo começa a girar. Quando eu chego no chão eu vejo todos correrem até mim desesperados quando vejo no começo da escada a Rebeca estava sorrindo. Logo depois eu fechei meus olhos e desmaiei.

Acordo depois de um tempo no hospital.

Pov's Ingrid

> ela vai ficar bem doutor?

MÉDICO: a gente não conseguir ver o que ela tem ainda. Precisamos que ela acorde pra ver se ela sente alguma dor.

Faço que sim com a cabeça e entro no quarto da Lulu. Ela tinha acordado então eu vou até ela correndo.

> Lulu!!!

LULU: o que eu estou fazendo aqui?

> você caiu da escada.

Pov's Luiza

Começo a lembrar.

> ata- tento mexer minha perna- amiga- começo a ficar desesperada- por que eu não to sentindo minhas pernas.

INGRID: eu vou chamar o médico.

Eles chegando e o médico vem me examinar.

MÉDICO: bom... como eu te disse- ele olha pra Ingrid- a gente tinha que esperar ela acordar pra saber o que ela tinha. E agora já da pra saber. Luiza... você infelizmente perdeu os movimentos das pernas.

Entro em desespero.

INGRID: mais ela vai ficar assim pra sempre?

MÉDICO: se ela fazer todos os exercícios que eu passar ela pode voltar a andar.

{Algumas horas depois}

Chego em casa com uma cadeira de rodas. Todos vem até mim.

VIVI: que bom que você voltou.

PIETRO: você tá bem?

INGRID: ela vai ficar. Vou colocar ela pra dormir.

Ela me leva pra um quarto que eles tinham preparado pra mim aqui em baixo.

Ingrid me coloca na cama e rapidamente eu durmo.

———————————————————
Desculpa ter ficado todo esse tempo sem postar nenhum capítulo pra vocês.

Espero que tenham gostado desse episódio.

Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora