Pov's Luiza
No dia seguinte quando eu acordei a Vivi não estava mais lá e não tinha ninguém no quarto.
Pego o controle da TV que estava do meu lado e coloco uma série na Netflix.
{Passou uns 10 minutos}
Peixinho entra no quarto com uma bandeja.
PEIXE: finalmente você acordou.
> o que você tá fazendo aqui? Achei que era a hora da Ingrid de ficar comigo.
PEIXE: eles foram no mercado, e eu estava com preguiça de ir então eu fiquei aqui pra cuidar de você.
Reviro os olhos.
PEIXE: eu sei que você tá brava comigo. Mais foi ela que me beijou.
Não respondo ele e viro o rosto.
PEIXE: você pode nunca mais querer olhar na minha cara. Mais eu preciso saber que você entende que foi ela que me beijou.
> eu entendo isso. Mais você deixou ela te beijar.
PEIXE: não, eu não deixei.
> você ficou parado beijando ela.
PEIXE: você não tava lá. Assim que ela me beijou eu parei o beijo.
> não é o que parece na foto.
PEIXE: aquela foto foi tirada de um ângulo que parece que eu estava continuando o beijo, mais eu não estava. Se você quiser você pode perguntar pra todos que estavam na festa o que aconteceu de verdade lá.
> eu não vou perder meu tempo ouvindo você dar essa explicação. É melhor você sair daqui. Eu consigo me cuidar sozinha.
PEIXE: você não consegui não, vai acabar se machucando mais ainda- ele chega um pouco mais perto de mim-.
> eu consigo. É melhor eu me machucar de novo do que ficar com você- tento me levantar-.
PEIXE: eu te ajudo- ele tenta me ajudar-.
> eu não quero a sua ajuda.
Quando eu me levanto eu vou de cara no chão. Mais o peixinho me segura e eu e ele ficamos trocando olhares.
Conseguimos ouvir nossas respirações de tão perto que estávamos.
Quando estávamos quase nos beijando alguém abre a porta.
INGRID: Luiza me desculpa não ter ficado com voc...- ela olha pra nós dois- o que rolou aqui?
> nada- tento me levantar dos braços de peixinho e ir pra cama, ele me ajuda-.
PEIXE: eu só estava ajudando ela- ele vai pra perto da porta- agora que você chegou eu vou gravar tiktok, licença- ele sai do quarto e a Ingrid vai correndo pra cama e senta do meu lado-.
INGRID: vocês dois voltaram?
> não- respondo rápido-.
INGRID: não é o que parece.
> não aconteceu nada demais.
INGRID: aconteceu sim. Quando eu entrei vocês estavam quase se beijando.
> nada a ver Ingrid.
INGRID: tá bom então, não aconteceu nada. Mais você queria que tivesse acontecido.
> não queria não. Ele é um idiota.
INGRID: pode continuar tentando me enganar. Mais eu sei a verdade- ela deita do meu lado e começa a sorrir-.
———————————————————
Espero que tenham gostado!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...