24

927 58 13
                                    

Pov's peixinho

Sabe aquela sensação de quando você quer beijar alguém? Então... eu estou me sentindo assim.

A minha vontade é de beijar ela, mais eu não quero tomar essa atitude porque ela pode não querer e aí eu vou perder ela pra sempre.

Pov's Luiza

Por que ele não toma nenhuma atitude? Essa era a pergunta que pensava pela minha cabeça.

Mesmo eu sabendo que ele tá sendo fofo em não me beijar.

Tá pera. Eu quero beijar ele mais acabei de dizer que ele foi fofo em não querer me beijar?

Eu entendo perfeitamente que ele só não quis me beijar pra me respeitar.

E é isso que é fofo.

Então eu vou tomar a atitude. Desse jeito ele vai saber que eu quero ficar com ele.

> eu sou a única ou você também tá sentindo algo estranho?

PEIXINHO: eu também estou sentindo. E eu sei exatamente o que é isso.

> é eu também sei- coloco minha mão em volta da sua cabeça e o beijo-.

Pov's Ingrid

Depois que eu saí do quarto da Lulu vou até o Pietro.

> o que você quer? Eu tenho que ir ajudar a Luiza.

PI: eu quero falar com você.

> pode falar.

PI: podemos ir pra um lugar mais reservado?

> podemos.

Eu sigo ele até um quarto.

Quando entro no quarto tenho uma surpresa.

>meu Deus! Isso tá lindo!

(Estava mais ou menos assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Estava mais ou menos assim)

PI: eu não sou tão bom com as palavras, mais eu quero que você saiba que eu amo muito você. E nesses últimos dias que a gente ficou junto, foi os melhores dias da minha vida. Você me trás paz, felicidade, e eu me divirto demais quando estou com você. Não consigo mais imaginar minha vida sem você. E eu queria saber se... você aceita namorar comigo?

> claro que eu aceito- beijo ele-.

Ele coloca a aliança no meu dedo e depois ficamos nos beijando.

Pov's peixinho

Eu e a Luiza ficamos muito tempo nos beijando. Infelizmente por causa da falta de ar tivemos que parar o beijo.

———————————————————
Tá um pouco tarde mais eu vou postar mesmo assim!
Espero que tenham gostado!
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora