Pov's IngridA Luiza tinha sumido a resto do dia então eu fui procurar ela. Mais eu não tava achando.
> vivi, você viu a Luiza?
VIVI: não.
Subi e foi procurar nos quartos.
Abro a porta de um quarto e ela não estava lá só que o Pietro estava.> oi- entro no quarto- você viu a Luiza?
PI: não, mais acho que ela está com o peixe.
> por que você acha isso. Ela estava brava com ele.
PI: porque ele também sumiu. Já se resolveram. Eu vi os dois aqui em cima se abraçando.
> ah. Então eu vou descer.
PI: não, por que você não fica aqui e a gente assiste um filme?
> pode ser.
Já era 2h da manhã, e eu e o Pietro ficamos assistindo filme, e provavelmente a Luiza e o peixinho também.
> to cansada de ver filme, e também estou com fome.
PI: então vamos na cozinha pegar alguma coisa pra comer.
Vamos até a cozinha e encontramos o peixinho e a Luiza fazendo brigadeiro.
PI: eu quero.
LULU: então faz um pra você.
PI: nossa que grossa.
LULU: desculpa, mais ninguém rouba minha comida.
PEIXINHO: eu posso né?- ele fala com voz de bebê-.
LULU: depende- ela também fala com voz de bebê-.
Eles terminam o brigadeiro e sentam no sofá pra poder comê-lo.
Eu e o Pietro sentamos nas poltronas do lado do sofá onde eles estavam.
Ficamos conversando por muito tempo, e perdemos totalmente a noção da hora.
Quando vimos já era 6 da manhã.Decidimos subir e nos arrumar pra começar o dia.
Quando o resto da casa desce pra começar a gravar nós já estávamos granando vários vídeos.
VIVI: vocês já estão acordados?
> sim.
LULU: vocês não iriam gostar de acordar no horário que a gente acordou.
Pov's peixinho
A gente já tinha gravado bastante vídeo então eu foi pro andar de cima pra poder descansar um pouco.
Assim que deito na cama alguém bate na porta. Eu levanto e vou ver quem é. Abro a porta e vejo que era a Rebeca.
> o que você quer?
REBECA: nossa, que grosso.
> desculpa, é que eu to cansado.
REBECA: tudo bem. Eu preciso da sua ajuda.
> pode falar.
REBECA: lembra da Vanessa?
> sim.
REBECA: então... quando a gente terminou eu fui pra uma balada com ela e ela ficou insistindo pra mim ficar com um menino que eu não queria, então eu falei pra ela que eu e você estávamos ficando de novo...
> QUE?
REBECA: calma. Terminando. Ela acha que eu e você ainda estamos ficando, e hoje vai ter uma festa e ela implorou pra mim levar você. E agora se eu falar pra ela a verdade ela não vai mais querer ser minha amiga.
> então você quer que eu vá a essa festa com você?
REBECA: isso! 20h começa a festa, esteja pront...
> eu não falei que vou com você.
REBECA: vai, por favor. Eu preciso da sua ajuda. Por favor, por favor, por favo...
> eu vou pensar.
REBECA: tá.
Ela vai pro quarto dela e eu fico pensando se eu vou ou não nessa tal festa.
———————————————————
Espero que tenham gostado do ep de hoje. Talvez eu poste mais um ep hoje.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...