12

1.3K 62 12
                                    

Pov's peixinho

Quando vejo a Rebeca eu fico surpreso do greg ter chamado ela, mais do jeito que ela tava me tratando eu esperava qualquer coisa dele.

Eu comprimento ela e fico agindo naturalmente, como se não conhecesse ela.
Pela cara da Lulu ela não sabia quem era a Rebeca.
Graças a Deus.
Eu quero contar pra Luiza. Mais no momento certo.

Passou mais ou menos 1h30min e a gente ficou conhecendo a nova moradora da casa, na verdade eu já sabia a maioria das coisas que ela falou, mais fingi que não sabia.

Saio da sala porque estava cansado de ficar lá vendo a cara do greg ao ver a minha situação.
Vou até a cozinha pra pegar água e subir pro meu quarto. Mais alguém aparece atrás de mim.

XXX: oiie peixinho- era a Rebeca-. Quanto tempo a gente não se vê- ela fala dando em cima de mim-.

> o que você quer?

REBECA: nossa, você já foi mais simpático.

> desculpa, é que é muito estranho te ver depois desse tempo todo.

REBECA: pra mim não é estranho, eu acho que essa vai ser uma grande oportunidade da gente voltar.

> olha...- tento pensar em alguma forma de dar um fora nela, mais que não a magoe-. Não vai rolar.

REBECA: por que não? Nós nós gostávamos tanto.

> falou certo, gostávamos, eu não gosto mais de você tá.

REBECA: você diz isso agora, mais depois vai vim correndo até mim.

> pense o que você quiser- falo saindo da cozinha-.

REBECA: você também já foi mais educado.

> desculpa de novo, mais se eu ficar aqui você pode pensar coisas que não vão acontecer.

REBECA: fica tranquilo, eu não vou fazer nada... você que vai- ela sai da cozinha com uma garrafa de água e vai pra sala.

Eu fico parado no meio da cozinha pensando no que ela disse. Como assim eu vou fazer alguma coisa?

A Luiza me chama e a gente sabe pro nosso quarto.

Pov's vivi

Vou até o greg.

> Gregory, a gente pode conversar um pouquinho?

GREG: claro- ele vai pra cozinha e eu sigo ele-pode falar.

> por que você trouxe ela aqui?

GREG: ela quem- ele se faz de desentendido-.

> a Rebeca.

GREG: ata, ela. Pra me vingar do peixe.

> retiro minhas palavras. Você não tá nem um pouco maduro nessa situação toda- saio da cozinha e ele vem atrás de mim e puxa meu braço de leve-.

GREG: calma vivi, eu não to fazendo nada demais.

> você que pensa isso.

GREG: me fala alguma coisa que eu fiz de errado.

> vamos ver- faço cara de pensativa- ah, já sei, você deu um soco na cara de um amigo seu. Você também trouxe a ex desse menino que você deu um soco na cara pra morar junto com ele e com a atual dele. Você tá iludindo uma menina que acha que pode voltar com seu ex, quando na verdade não pode porque ele está com outras menina.
E você quer que eu fale mais alguma coisa?

GREG: com outra pessoa falando isso pra mim parece que eu sou um monstro. Mais eu não sou. Ninguém mandou o peixe ficar com a Luiza.

> você tá ouvindo as palavras que você acabou de falar?

GREG: escutei uai.

> então você pensa mais nesse seu plano e deixa eles serem felizes. Se você gostasse mesmo dela iria entender tudo que tá acontecendo aqui- vou pro meu quarto e ele fica pensando no tal plano dele-.

Enquanto isso, com pingrid.

Pov's pietro

Vou até o quarto da Ingrid porque eu precisava falar com ela.

> posso entrar?- bato na porta-.

INGRID: claro!

> eu preciso conversar com você.

INGRID: pode falar.

> então... lembra quando a gente começou a esconder que Lubriel estava junto?

INGRID: claro que lembro.

> a gente se aproximou bastante né?

INGRID: verdade!. Lembra quando a gente empurrou a vivi e o greg na piscina pra eles terem mais tempo de ficar junto?

> claro que lembro!!!

( eles começam a lembrar desse momento )

[ Memória ligada ]

Pov's Ingrid

Eu e o Pietro temos que esconder lubriel mais uma vez. Eles se trancaram no quarto é provavelmente estão vendo filme. Eu e o pi tínhamos que distrair a vivi e o greg. A gente tava conversando e do nada eles queria subir pra pegar alguma coisa lá em cima. A gente não podia deixar eles verem os dois lá em cima, então começamos a correr atrás deles pra distraí-los um pouco, só que em um momento nós dois empurramos eles na piscina e eles ficaram encharcados. Depois lubriel acabou descendo e eles subiram pra tomar banho. Eu e o pi pulamos na piscina e ficamos lá até anoitecer. A gente viu a lua e as estrelas. Fui um dos melhores dias da minha vida!!!

[ memória desligada ]

INGRID: foi incrível esses dias que a gente deu cobertura pra eles.

> foi mesmo!!!

INGRID: queria viver mais momentos assim!

> mais a gente pode viver mais momentos assim.

INGRID: não, não podemos. Todo mundo já sabe deles. Não tem o porque a gente continuar escondendo eles.

> mais isso não significa que a gente não pode viver mais momentos assim- falo chegando mais perto dela-.

INGRID: o que você quer dizer com isso?

> que a gente pode e vai viver momentos incríveis!

INGRID: tipo...?

> tipo isso- beijo ela-.

———————————————————
Espero que tenham gostado do ep de hoje
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora