Pov's LuizaNo dia seguinte eu estava tranquila pra gravar vídeos já que ontem eu gravai muito com todo mundo.
Eu gostei de ter conversado com o peixinho ontem de manhã, me deu mais certeza de que eu to gostando dele.
Logo de manhã eu postei um TikTok com o Peixinho.{ uns 30 minutos depois que eu postei o TikTok}
Depois que eu postei do TikTok muitos comentários vieram dizendo que shipava eu e o peixinho. Eu gostava de ver aqueles comentários, mais tinha que fingir que não achava nada e que achava alguns engraçados, quando na verdade eu adorava.
Não da pra saber a reação do peixinho ao ler aqueles comentários, ele meio que iludia os fãs fazendo cantadas pra mim, curtindo vines que os fãs faziam da gente... mais eu acho que ele não achava nada de mais, até porque só eu que sou tonta de ficar gostando do um menino que vai cagar pra mim.
{ 3 dias depois}Os dias foram se passando e a gente gravou muitos vídeos juntos, parece que de algum jeito ele queria que a gente continuasse sendo shipados, não entendi o porque mais eu deixei rolar.
PEIXINHO: Luizaaaaa- ele grita meu nome pela casa toda-
> oiiii- vou até ele-
PEIXINHO: vem aqui, eu tive uma ideia- ele entra no meu quarto e senta na cama-
> pode falar- falo como se estivesse cagando pra ele, mais eu não estava, eu tava amando ficar com ele no meu quarto sozinho-
PEIXINHO: e se a gente fingir que está se aproximando mais pros fãs continuarem shipando nos dois?
> por que a gente faria isso?- falo querendo ouvir a seguinte resposta;
" porque eu gosto de você, e eu quero que todo mundo saiba". Mais eu ouvi isso aqui:-PEIXINHO: pra gente ficar chamando atenção de todo mundo.
> tá, a gente pode fingir que está se aproximando- eu não queria ter dito isso porque ele me estaria usando pra chamar atenção, mais seria uma forma de aproximação minha e dele-.
Pov's peixinho
Provavelmente ela pensou que eu disse isso só pra poder chamar atenção, e não é verdade, eu queria me aproximar dela, e não sabia como, então inventei essa desculpa
> legal, amanhã na live a gente começa- saio do quarto e vou até a cozinha comer alguma coisa-.
{ no dia seguinte na hora da live }
NARRADOR
Na hora que iria começar a live eles combinaram algumas falas e cantadas pra falar durante a live, Luiza estava feliz por estar meio que "ficando" com o menino que ela estava gostando mesmo achando que ele só estava fazendo isso pra chamar atenção. Peixinho também estava feliz por ter convencido Luiza de seu plano mesmo é que passaria muito tempo com ela e poderia fazer ela se apaixonar por ele, mais ele não sabia que ela já estava apaixonada por ele.
———————————————————
Gente a live vai ser aquela que ele fala que é namorado da Luiza.———————————————————
A live já acabou, e os fãs estão shipando mais e mais eles depois de tudo isso que aconteceu na live.Pov's Luiza
{ no quarto dela sozinha mexendo no celular vendo que os seus fãs e os fãs do peixinho estavam shipando muito eles}
A live já acabou e eu gostei de tudo que o peixinho falou, pena que foi tudo de mentira.
Pov's peixinho
Eu amei a live, eu gostei do jeito que ela me tratou em alguns momentos, pena que ela acha que é tudo mentira.
NARRADOR
Os dois ficaram vendo os vídeos que os fãs tinham feito, eles estavam gostando muito dessa coisa de serem shipados. Depois de um tempo os dois dormiram
———————————————————
Espero que tenham gostado desse episódio
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...