Pov's Luiza
Fico no banheiro das meninas por um tempo. Não deixei elas entrarem. Quando elas saíram do quarto eu saio do banheiro e fico no banheiro do andar de baixo. Não queria ver ninguém. A Rebeca já tinha chegado na casa e eu ouvia a voz dela conversando com o peixe.
Eu tinha levado o meu celular pro banheiro pra mim ter pelo menos algo pra me distrair. Não comi nada depois da minha conversa com o peixe. E eu também não estava com fome. O que é bem estranho, porque eu amo comer.
Fiquei mexendo no celular pra me distrair mais não adiantava nada. Eu ficava vendo os vídeos que os fãs de Lubriel faziam e chorava muito com eles.
Quando era mais ou menos 23h da noite eu desliguei meu celular pra mim parar de ver aqueles vídeos que estavam me magoando muito.
Fiquei até 1h da manhã sem meu celular pensando e chorando.
Quando não tinha mais barulho nenhum na casa eu pensei que todos já estavam dormindo.
Então sai do banheiro porque não aguentava mais ficar lá.
Sento perto da piscina e fico olhando as estrelas.
Até que o Pietro chega.
PI: você tá bem?
> mais ou menos- ele senta do meu lado-.
PI: quer conversar?
> não.
PI: tá bom então- ele fica olhando pro céu ainda sentado do meu lado-.
> Pietro, eu não quero ser indelicada e tals, mais eu quero ficar sozinha.
PI: eu não vou te deixar sozinha- ele me abraça e eu me sinto melhor-.
> obrigada.
PI: não foi nada. Você precisava de um abraço.
> tem razão.
PI: e agora... você quer conversar?
> pode ser.PI: o que você está sentindo?
> tristeza... mais ao mesmo tempo raiva.
PI: você gostava mesmo dele né?
> sim- falo um pouco triste-.
PI: você não precisa ficar assim... se ele fez isso é pra mostrar que vocês dois não iriam dar certo mais pra frente ou até mesmo agora. Ele não te merece. Você vai arrumar alguém que vai gostar de você de verdade.
PI: a vida amorosa de todo mundo vai ser cheia de dor. Você ainda vai se decepcionar muito na sua vida amorosa. Não precisa ficar desse jeito.
> mais eu não consigo estar de outro jeito. Eu to com muita raiva e tristeza ao mesmo tempo.
PI: se a intenção dele foi te magoar e você ficar desse jeito ele vai ter comprido a missão dele.
> tem razão. Mais deixa eu sofrer mais um pouco- ele dá uma risadinha e me abraça.
Ficamos lá olhando pro céu. Conversando sobre todo que aconteceu na nossa vida e depois fomos dormir.
O Pietro tá certo. Tenho certeza que o peixe fez isso de propósito, então eu não posso deixar ele se sentir vitorioso. Eu tenho que estar bem amanhã. Fingir que nada aconteceu.
———————————————————
Espero que tenham gostado desse episódio.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...