Pov's peixinho
Fui dormir tarde porque não conseguia dormir, fiquei virando de um lado para o outro, pensando no que vou dizer pra Luiza, e se eu vou mesmo dizer isso pra ela.
{ de manhã }
Acordo tomo um banho e vou até a cozinha pra comer alguma coisa.
A hora que eu desço a Luiza estava fazendo ovo mexido pra ela comer.
LUIZA: bom dia- ela fala um pouco cansada-.
> bom dia- sento na mesa-.
Ela pega o seu café da manhã e senta no sofá pra fazer chamada de vídeo com sua mãe e seu irmão.
Fico sentado na mesa pensando em como vou dizer pra ela que eu gosto dela.
Eu pensei bastante e eu acho que não vou falar, vai ser melhor assim. Sem ela saber disso. A Ingrid vai me entender. Eu acho.
Subo lá pro meu quarto e fico pensando em alguns pov's que ruborizai fazer.
NARRADOR
O resto do dia eles ficaram gravando vídeos e mais tarde isso aconteceu...
Pov's Luiza
Eu to bem cansada, gravei o dia inteiro hoje. Então vim até o meu lugar secreto. Na verdade não é tão secreto, mais eu acho que ninguém vai lá de noite.
O lugar era atrás da casa. Da o pó da ver todas as estrelas de lá, e é muito lindo, eu fico lá deitada na grama vendo as estrelas, pensando na vida.
Passou um tempinho que eu estava ali e ninguém tinha notado que eu estava sumida.
Até que o peixinho aparece e me dá um susto.
PEIXINHO: você também vem aqui? - me assusto-.
> as vezes. Eu gosto de ficar em um lugar calmo- me levanto meio que ameaçando sair dali-.
PEIXINHO: pode continuar aqui, se você quiser, eu saio, já que você estava aqui primeiro- ele da alguns passos saindo do lugar-.
> pode ficar, eu já fiquei bastante- também vou dando uns passos pra sair do lugar-.
PEIXINHO: quer saber, vamos ficar juntos aqui- ele senta na grama e ergue sua mão pra me puxar pra sentar do lado dele-.
> tá bom kk- sento do lado dele-.
PEIXINHO: essa vista é linda né?- ela fala olhando pra céu estrelado-.
> é mesmo- olho pro céu também-.
PEIXINHO: tá gostando de ficar aqui na casa?- ele olha pra mim-.
> sim, mais eu sinto muito saudade da minha mãe e do meu irmão.
PEIXINHO: também to com saudade da minha mãe.
Pov's peixinho
Eu sei que eu não iria contar pra ela agora, mais eu olhava pra ela e não conseguia me segurar. Eu precisava falar pra ela. De algum jeito.
Ela fica olhando pra quele céu estrelado, e eu fico olhando pra ela.
LUIZA: o que foi?- ela percebe que eu estava olhando pra ela-.
> nada- tento disfarçar-.
LUIZA: ata- da pra perceber que ela sabe que eu to mentindo-.
> Luiza- olho pra ela de novo-.
LUIZA: fala- ela olha pra mim-.
> eu acho melhor a gente para de fingir eu eu to gostando de você é você tá gostando de mim... porque eu to...
LUIZA: tá?...
> eu to gostando de você de verdade- fico um pouco tímido-.
LUIZA: como assim?- eu acho que ela deve tar achando que é trolagem-.
> uai, eu to gostando de você, e não é trolagem.
LUIZA: você tá falando sério?
> sim.
LUIZA: uau, nunca pensei que você pudesse estar gostando de mim.
> bom... eu estou.
LUIZA: olha, já que você tá jogando a real, eu também gosto de você peixinho- olho no fundo dos seus olhos-.
> sério?
LUIZA: sim.- ela sorri-.
> uau, nunca pensei que você pudesse estar gostando de mim- falo imitando ela-.
LUIZA: aiai- ela fala rindo-.
> bom nesse caso...
LUIZA: nesse caso?...
Eu a beijo. Na quele momento eu me esqueci totalmente de todo que estava acontecendo no mundo, era como se estivesse apenas nos dois no mundo todo.
Pov's Luiza
No momento do beijo, eu não conseguia pensar em mais nada, só na gente.
———————————————————
Espero que tenham gostado desse episódio
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...