9

1.8K 93 25
                                    

Pov's vivi

> gregory- falo dentro de um quarto que ele estava passando em frente e chamo ele pra entrar no quarto pra mim falar meu plano-.

GREGORY: oi. Por que você está cochichando?

> porque eu tenho um plano sobre a quele assunto.

GREGORY: ata, pode falar.

> você vai ter que ficar próximo dos dois e eu vou ficar próxima das duas até eles decidirem contar pra gente.

GREGORY: tá, eu entendi, mais eu ainda acho que você está criando coisa na sua cabeça.

> quando a gente descobrir algo eu vou esfregar na sua cara que eu não estou criando coisa na minha cabeça.

GREGORY: tá bom, tá bom.

> agora vamos, temos muito trabalho a fazer- saio do quarto-.

NARRADOR

Passou mais uma semana e a vivi e o Gregory ficaram tentando descobrir algo. Ingrid e Pietro estavam dando cobertura pros encontros de Lubriel. E Luiza e peixinho estavam fazendo de tudo pra não serem vistos.

Todo jantar ficava um silêncio, cada um olhando pra cara do outro, sem dizer nada.

A Bya percebeu isso, e ela não gostava.

Pov's Bya

Não gostava nem um pouco desse silêncio que estava na casa, precisava fazer alguma coisa.

Chamei o João Almeida pra me ajudar com isso.

Meu plano é prender todos eles no quarto até eles se resolverem.
É um plano simples, mais tinha tudo pra dar errado.

Pedi pra todos irem no quarto porque tinha algo pra eles lá, mais era mentira, não tem nada lá.

Todos eles entram no quarto e eu tranco a porta.

LUIZA: BYA ABRE A PORTA- ela fala batendo a mão na porta-.

INGRID: VERDADE, EU TENHO MUITA COISA PRA GRAVAR.

> VOCÊS SÓ VÃO SAIR DAI QUANDO SE RESOLVEREM.

VIVI: MAIS TÁ TUDO BEM ENTRE NÓS.

PIETRO: VERDADE.

> DA PRA PERCEBER QUE NÃO TÁ, O PEIXE E A LUIZA FICAM DE SEGREDOS O TEMPO TODO, A VIVI E O GREGORY TAMBÉM, E OS OUTROS DOIS NEM SE FALA. A GENTE NÃO CONSEGUI NEM JANTAR NORMALMENTE. MAIS AGORA VOCÊS TERAM MUITO TEMPO PARA PODER SE RESOLVEREM.

VIVI: ABRE A PORTA BYA.

Vou até lá em baixo e fico sentada no sofá mexendo no celular.

NARRADOR

LUIZA: desiste, ela não vai abrir- ela
deita na cama-.

Depois que a Luiza disse isso, eles sentaram e ficaram em silêncio. Até a Vivi quebrar o silêncio.

VIVI: a Bya tem razão. Vocês quatro tão cheios de segredinhos.

INGRID: eu não estou de segredo com ninguém não, quem está é esse dois- ela aponta pra Luiza e pro Peixe-.

LUIZA: nossa Ingrid, você é ótima em guarda segredos.

INGRID: desculpa. Mais ela iria me acusar de guardar segredo.

VIVI: nossa Luiza, pensei que você fosse minha amiga de verdade.

LUIZA: mais eu sou sua amiga de verdade.

VIVI: se você fosse mesmo minha amiga você me contaria esse seu segredo- ela fica triste e começa a bater na porta pra Bya abrir- BYA ABRE A PORTA LOGO-.

Ela estava bem triste e brava ao mesmo tempo então a Bya abriu a porta com medo dela machucar alguém lá dentro.

{ três dias depois }

A Luiza queria muito contar logo ora Vivi tudo, mais não era uma decisão só dela. Ela conversou com o peixe e ele deixou ela contar, mais se o Gregory acabasse descobrindo eles teriam que meio que acabar com o ' relacionamento' deles.
O peixinho é muito amigo do Greg e não quer ver ele se machucar.

Pov's Luiza

Eu precisava contar tudo pra vivi, não aguentava mais não falar com ela.
Ela estava em um quarto arrumando a cama que ela tinha dormido, já que não dormiu no nosso quarto.

Bati na porta.

> posso entrar?

VIVI: pode uai- assim que eu entro ela sai do quarto-.

> não vivi, você sabe que eu só quero entrar pra falar com você.

VIVI: pode falar- ela senta numa cadeira que tem lá e fica olhando pro chão.

> eu queria pedir desculpas por não ter falado meu segredo pra você. Você me desculpa?

VIVI: só se você me contar o que é esse segredo.

> mais eu não posso falar.

VIVI: pode confiar em mim, eu não vou contar pra ninguém.

> eu confio em você

VIVI: então me conta.

> você promete que não conta pra ninguém?- levanto meu dedinho pra fazer aquelas coisas de cruzar eu dedos-.

VIVI: prometo- ela cruza nosso dedos-.

> tá, eu e o peixinho estamos ficando.

VIVI: MENTIRA!- tampo a boca dela com a mão-.

> verdade, mais é segredo e você não pode ficar gritando.

VIVI: desculpa- ela tira a mão da sua boca- por que você não me contou antes?

> porque se menos gente souber não vai chegar no Greg.

VIVI: ah, entendi, vocês não querem que o Greg saiba. Mais por que você contou pra Ingrid e pro Pietro e não podia contar pra mim?

> eu não contei  pra eles, eles que descobriram.

VIVI: que bom que você me contou.

A gente sorri.

———————————————————
Oi gente. Quero fazer uma pergunta pra vocês. Vocês querem que o casal pingrid fique juntos aqui na fanfic?

Espero que tenham gostado.
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora