NARRADOR
Depois que a Luiza contou tudo pra vivi, eles tentaram deixar tudo normalmente pro Greg não descobrir nada.
Pov's Greg
Eu sabia que a Luiza tinha contado aquele tal segredo pra vivi, e eu quero saber, mais vou respeitar ela. O que mãos me chateou foi que a vivi não contou pra mim o segredo é a gente tinha tentado descobrir ele juntos e ela não me contou.
Vou até a vivi.
> vivi, a Luiza te falou o tal segredo?
VIVI: não- ela estava mentindo-.
> aham sei
VIVI: é sério.
> tá né.
Eu sei que ela está mentindo, e também sei que ela não vai me contar o segredo, então vou ter que descobrir sozinho. Eu vou seguir o mesmo plano da Vivi, mais como eu to sozinho, vou ter que prestar atenção nos dois ao mesmo tempo.
{ passou 1 semana }
Eu vi que a Luiza tinha ido pra algum quarto, eu segui ela soque ela trancou a porta, eu entrei pela varanda já que ela é bem aberta e tem alguns lugares pra apoiar o pé.
Achei um lugar que tem visão do quarto todo. E eu vejo a Luiza e o peixinho deitados juntos assistindo filme.
Fico uns 30 minutos lá, vendo eles juntinhos se abraçando e se beijando. Eu fiquei com raiva dos dois, porque o peixinho é meu amigo, e sabe que eu gosto da Luiza, e a Luiza também sabe que eu gosto dela.
Eu fiquei quieto e fiquei distante dos dois.
NARRADOR
O greg não estava falando com ninguém tá muito na dele.
Pov's peixinho
Tá na hora do almoço, eu fui pegar minha comida na cozinha e iria comer na área de fora pra ver a vista.
Eu peguei a comida e estava indo pra lá.
Eu esbarrei no greg.
> desculpa.
GREGORY: não foi nada- ele fala grosso-.
>nossa, por que você tá grosso desse jeito?
GREGORY: eu não to grosso, só não quero falar com gente falsa.
> desde quando eu sou falso?
GREGORY: desde quando você está ficando com a menina que eu gosto- todos vão pra perto de onde a gente tá pra saber o que tá acontecendo-.
> que? Como você sabe?
GREGORY: tá vendo, nem queria que eu soubesse. Que amigo em peixe.
LUIZA: o que tá acontecendo aqui?
> o Greg veio aqui e começou a me chamar de falso.
GREGORY: ninguém mandou você ser falso.
LUIZA: ele não é falso Gregory.
GREGORY: isso Luiza, defende seu namoradinho mesmo- ela percebe que ele sabe que nos dois estamos ficando-.
LUIZA: como você sabe?
GREGORY: eu vi vocês dois assistindo filme juntinhos, se beijando....
LUIZA: tá, mais você não precisa ficar bravo por isso.
GREGORY: preciso sim. Ele sabe que eu gosto de você, e você também deveria saber, não devia ficar com meus amigos, quer dizer, ex amigo.
> olha Gregory você pode me chamar do que quiser, pode para de falar comigo, mais a Luiza não tem nada a ver com isso.
GREGORY: claro que tem. Ela quis ficar com você.
> se você quer saber eu gosto dela de verdade, não vou brincar com os sentimento dela.
GREGORY: eu to cansado desse papinho seu. Você pode até gostar dela, mais se você fosse meu amigo de verdade, não ficaria com a menina que eu gosto. E eu já cansei de você- ela me dá um soco na boca-.
> você não fez isso né?- vou dar um soco nele também mais a Luiza me segura-.
LUIZA: você não é assim peixe, não vai fazer isso. E Gregory, se você gostasse mesmo de mim, iria respeitar a minha escolha. Agora vem peixinho, vamos cuidar desse machucado.
Eu subo com a Luiza pro quarto dela. Sentamos na cama dela e ela pega um kit de primeiros socorros.
Ela pega um algodão e coloca algum remédio nele, e ela põe no meu machucado.
> AII- não grito muito-.
LUIZA: desculpa, mais vai doer mesmo.
> obrigado por me ajudar!
LUIZA: não foi nada. E... eu também gosto de você, de verdade- eu lembro do que eu disse pro Gregory-.
Nos dois sorrimos e ficamos nos olhando apaixonados
———————————————————
Então gente, a maioria quis o pietro e a Ingrid juntos aqui na fanfic, então eu acho que no próximo capítulo vai ter pingrid.
Só que também teve gente que preferi vietro só que como o pietro vai ficar com a Ingrid, vou precisar da ajuda de vocês pra decidir com quem a vivi vai ficar, pode ser qualquer pessoa, pode ser até de fora da mansão. Quem vocês querem que seja?
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...