Pov's peixinho
Deito do lado dela.
Por mais que eu quisesse abraçar ela eu não podia. Não sei se ela se sentiria confortável.
Pov's Luiza
Eu dormi bem rápido. Queria muito dormir abraçada com ele mais não sei se eu estaria fazendo a coisa certa.
Pov's Ingrid
Já estava de manhã, eu acordei mais cedo que todo mundo.
Estava andando pelo cozinha quando a campainha toca.
Vou atender a porta.
> sra Vânia?
VÂNIA: eu mesma. Vim buscar a Luiza.
> mais já. Ela nem acordou ainda.
VÂNIA: não tem problema. Eu acordo ela- ela vai em direção ao quarto de Luiza-.
> não- vou atrás dela- pode deixar que eu acordo ela. Senta aqui e toma um café- ela senta no banco da cozinha e eu pego um café pra ela-.
Eu to com medo de entrar no quarto da Luiza. Vai saber o que eles fizeram lá dentro. Mais achei melhor eu entrar do que a mãe dela.
Abro a porta e vejo os dois dormindo de conchinha.
> que fofo- os dois acordam no susto.
PEIXE: o que é fofo?
> você e a Luiza dormindo juntinhos- eles ficam tímidos e ele levanta da cama-.
> bom mais eu não vim aqui pra ver vocês dormindo juntos. Eu queria falar que a mãe da Luiza chegou.
LUIZA: mais já? Tá muito cedo.
> eu sei, mais ela quer que você vá embora agora.
LUIZA: me ajuda a tomar banho?
> ajudo.
> peixe, vai lá e fala pra mãe dela que ela está tomando banho?
PEIXE: claro- ele sai do quarto e vai falar com a mãe da Luiza-.
Pov's peixinho
Vou até a mãe da Luiza.
> a Luiza pediu pra avisar que vai tomar banho.
VÂNIA: tá bom- ela fala guardando o celular na bolsa- você sabe onde fica o quarto da Rebeca?
> da Rebeca?
VÂNIA: é. Você sabe?
>sei, pode deixar que eu te levo lá- eu levo ela até o quarto da Rebeca-.
> aqui.
VÂNIA: obrigada!!!!- ela entra no quarto-.
Eu sei que é errado escutar atrás da porta, mais eu preciso ouvir o que ela veio falar com a Rebeca.
Fico na porta ouvindo tudo. Não da pra ouvir muito mais eu entendi um pouco.
Vou pro quarto da Luiza correndo.
> Lu, você sabe como sua mãe ficou sabendo da sua perna?- ela estava de toalha sentada na cama e a Ingrid estava ajudando ela-.
LULU: não.
> eu acho que eu sei.
INGRID: então fala.
> quando eu fui falar com sua mãe ela queria saber onde era o quarto da Rebeca. Eu levei ela até lá e fiquei ouvindo atrás da porta, aí ela agradeceu a Rebeca por ter falado tudo pra ela.
INGRID: aí, mais essa menina não para de ser assim, já não basta ter empurrado você da escada agora quer que você vá embora- ela sai do quarto-
> como assim ela te empurrou da escada?- vou pra perto da Luiza-.
LULU: ela não me empurrou, a Ingrid fala muita merda- ela fala mentindo-.
> para de mentir Luiza. Me fala a verdade.
LULU: a verdade é que a Ingrid falou coisa com coisa. Ela não me empurrou.
> tá bom então.
Vivi entra no quarto do nada.
VIVI: eu vi que sua mãe tá aqui. Que pena que você vai embora.
LULU: pena mesmo, não quero ir.
Saio do quarto pra deixar elas conversando em paz e vou atrás da Ingrid pra ela me contar a verdade já que a Luiza não queria me contar.
———————————————————
Oi gente, me desculpa não ter postado nenhum ep nesses últimos dias. É pq eu tava fazendo algumas atividades atrasadas que eu tinha.
Mais pra compensar eu vou fazer uma maratona de fanfic hoje ou amanhã. Mais provavelmente vai ser amanhã.
Bjs 😘, e espero que tenham gostado desse episódio!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...