Pov's peixinho
Já se passou 2 mês. 3 mês que eu não saio do meu quarto direito.
Eu só saio do quarto pra pegar algo pra comer.
Pelas poucas vezes que eu saí do quarto pra pegar comida, deu pra ver algumas coisas que estavam acontecendo na casa.
Ingrid e Pietro continuaram namorando.
A vivi tá saindo escondido pra encontrar alguém e todo mundo acha que é o namorado dela.
A Rebeca saiu da mansão.
Com o tempo ela percebeu que ninguém gosta dela.
A Bia fez amizade com todos. Ela começou a ganhar seguidores, e a nossa empresa chamou ela pra se tornar uma influenciadora digital.
Eu não falei mais com a Luiza.
Eu mandei algumas mensagens mais ela não respondeu.
Tô com saudade dela.
Pov's Ingrid
Estava comendo açaí com a Bia.
Depois que você conversa com ela você de alguma forma começa a gostar dela.
BIA: a Luiza tá melhor?
> sim. Ela tá se recuperando muito rápido.
BIA: que bom!
> uhum!.... Bia...?
BIA: oi?
>eu conheço muito bem o peixinho e sei que ele nunca trairia a Luiza ou qualquer menina que ele gostasse de verdade. Mais a Luiza não quer escutar o peixe. E se eu falar pra ela não vai mudar nada porque eu não tava lá no momento que aconteceu tudo. Então se não for pedir demais você pode conversar com a Luiza?
BIA: claro que posso. Não sei se ela vai querer me escutar, mais eu converso com ela.
> obrigada!!! Vou ver com a mãe dela se a gente pode ir lá amanhã.
Vou até o meu quarto pra ficar em um lugar mais reservado.
Ligo pra mãe da Luiza e ela deixou eu ir pra lá.
[...]
Passamos o resto do dia gravando muito.
[...]
Já estava de madrugada e ninguém tinha dormido ainda. Exceto o peixinho que já estava dormindo a horas.
Vivi colocou uma música bem alta e começou a dançar. Gregory e Pietro começaram a dançar com ela.
[...]
São 4h da manhã. Eu tô sentada no sofá mexendo no celular.
Nem tinha percebido que tinha muita gente em casa.
A Vivi chamou o Jon vlogs.
A Bia começou a dançar.
O Pietro chamou a Cíntia e o Joãozinho.
Não sei quem foi mais chamaram a Julie e o João Caetano, já que eles estavam em São Paulo.
A casa virou uma balada.
———————————————————
Espero que tenham gostado!!!Bjs 😘
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( LUBRIEL )
RomanceLuiza parente é uma YouTuber que acabou de terminar seu namoro com ujoãozinho e está passando por uma fase difícil na vida dela por causa do término Peixinho é um tiktoker muito famoso por fazer pov. Ele ama o trabalho dele. Ele é aquele tipo de ga...