20

1K 48 26
                                    

Pov's Luiza

Se passaram 3 dias que eu estava assim sem poder fazer nada. A Ingrid estava me ajudando mais do que todo mundo. Ela estava cansada de ter que parar as coisas dela pra me ajudar.

INGRID: quando que você vai contar pros seus seguidores que você está assim?

> não sei.

INGRID: eles precisam saber- ela fala colocando o meu copo de água na cômoda da TV-.

> eu sei, eu acho que vou gravar um vídeo pro meu canal.

INGRID: eu te ajudo. Mais agora eu tenho que gravar um vídeo pro YouTube- ela sai do quarto e eu fico vendo série-.

Pov's Ingrid

Saio do quarto da Lulu e chamo todo mundo pra uma reunião.

> gente, é o seguinte, eu amo a Lulu mais eu também tenho que resolver as minhas coisas. A gente vai ter que dividir as tarefas pra coisar da Luiza. Cada hora vai um.

Todos concordando comigo e resolvemos os horários.

Horários

8h ás 11h- Ingrid
11h ás 14h- Pietro
14h ás 17h- greg
17h ás 20h- Rebeca
20h ás 23h- peixinho
E a vivi dormi com ela.

Pov's Luiza

Já era 20h. A Rebeca não me ajudou em nada. Só ficou fazendo a unha dela e vendo TV.

O Peixinho chegou no quarto ela deu um beijo na minha testa e fingiu que tava cuidando de mim.

Não queria ficar com o peixe. Então fingi que tava dormindo. Mais deu pra ver que ela abraçou ele, e isso me deu muita raiva.

Ele senta na poltrona do lado da cama e espera eu acordar.

Eu não quero ficar com ele.

O peixinho saio do quarto e eu achei que já tinha dado o tempo dele. Então eu abri o olho e comecei a prestar atenção na TV.

Ele entra no quarto de novo e eu fecho o olho rapidamente.

PEIXE: não precisa fingir que tá dormindo pra não falar comigo.

Ignoro ele.

PEIXE: você pode não querer que eu fique aqui, mais eu preciso cuidar de você.

Ele senta na cama.

> que horas você sai daqui?

PEIXINHO: daqui a pouco- ele olho a hora-.

Passou um tempo que ele estava aqui comigo. Não conversamos nem um pouco. Ele puxava assunto as vezes mais eu não respondia.

Finalmente a Vivi chegou.

VIVI: desculpa a demora- ela santa na cama-.

PEIXINHO: não tem problema- ele sai do quarto-.

Vivi coloca uma roupa confortável pra ela dormir e deita do meu lado.

VIVI: como foi seu dia?

> chato.

VIVI: o meu também foi.

> com certeza o seu dia foi muito melhor que o meu.

VIVI: não foi não. Você pode ficar aqui assistindo série e filme o dia todo. E eu tive que ficar trabalhando.

> mais é chato você ficar o dia todo assistindo série e ficar com a menina que fez isso com você- aponto pras minhas pernas- e também ficar com o menino que você am...- percebo que falei besteira-.

VIVI: QUE? Como assim? Me explica tudo isso.

> melhor não.

VIVI: vai fala. Por favor 🥺!

> tá bom- explico tudo que aconteceu quando eu caí da escada-.

VIVI: sério que aquela ridícula fez isso com você?

> sério.

VIVI: que vaca!!!

Rio.

VIVI: mais por que ela fez isso?

> acho que é pra ficar com o peixe.

VIVI: ela não entende que você é o peixe se amam?

>nos amávamos.

VIVI: não precisa mentir pra mim. Eu sei que vocês ainda se amam.

VIVI: olha amiga, se o peixinho começar a namorar aquele vaca é porque ele é o vaco.

Faço uma cara de não estar entendendo nada.

VIVI: vaca, vaco. Entendeu?

> amiga é boi- nós duas rimos-.

Eu e a vivi ficamos rindo a noite inteira. Não dormimos.

———————————————————
Desculpa ter ficado sem postar nada aqui pra vocês mais eu vou postar bastante pra vocês!!!!

Espero que tenham gostado do ep!
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora