11

1.5K 69 17
                                    

Pov's Luiza

Faço o curativo no peixinho e aproveitamos que todos da casa já sabem da gente e ficamos assistindo filme no quarto.

Pov's vivi

Depois do showzinho que o Greg deu eu vou até o quarto dele pra ver se ele tá bem.

Entro no quarto e nem pergunto pra ele se eu posso entrar.

> por que você fez isso?

GREG: isso o que?

> esse showzinho lá em baixo.

GREG: ata, isso... eu fiz isso porque o peixe sabe que eu gosto dela, e ele ficou com ela mesmo assim.

> mais você não precisava bater nele. Agora eles estão mais juntos lá no quarto.

GREG: precisava, ele tava me irritando já. Deixa eles lá no quarto, desejo toda a felicidade pra eles- ele fala sarcástico-. Só que eu não vou ser mais amigo dele.

> até que você tá sendo maduro.

GREG: só parece. Eu já tenho um plano pra minha vingança.

> aconteça o que acontecer eu não estou no meio desse plano tá?

GREG: tá bom. Mais eu preciso só que você distraia todo mundo pra mim sair da casa.

> se você não contar pra ninguém que vou te ajudar eu faço isso.

GREG: eu não vou contar- ele fala saindo do quarto-.

Depois que o greg saiu eu chamei todo mundo pra fazer alguma coisa. A gente ficou pensando no que fazer. Decidimos fazer uma coisa mais divertida, pra esquecer das coisas ruins. Começamos a brincar de esconde-esconde, a gente riu muito, eu até esqueci que tava ajudando o greg nesse tal plano que eu nem sabia qual era.

Pov's greg

Depois que eu saí da casa fui até um restaurante porque tinha combinado de encontrar uma pessoa.

Passou mais ou menos 15 minutos, e eu fiquei esperando, peguei meu celular pra mandar mensagem pra pessoa.

Assim que entro no contado dela, ela entra no restaurante e senta na minha frente.

XXX: oiie- ela senta e pega o cardápio-. O que você quer?

> oii- fico olhando pra ela-. Então eu preciso da sua ajuda pra afastar uma menina do seu ex.

XXX: o peixinho já tá namorando?

> mais ou menos. Mais ele tá ficando com uma menina que eu gosto, e eu preciso fazer os dois se afastarem pra mim ficar com essa menina, e você pode voltar com o peixe.

XXX: e quem disse que eu quero voltar com o peixe?

> tá na cara que você quer voltar com ele Rebeca.

REBECA: olha, eu não quero voltar com ele, mais vou te ajudar mesmo assim.

> ótimo. Vou te contar o plano só uma vez.

REBECA: tá, pode falar.

Explico o plano pra ela, acho que ela vai me ajudar bastante.

Volto pra casa e vou pro meu quarto. Fico mexendo no celular esperando o momento certo pra começar o plano.

Passou 2 horas e eu fiquei no meu quarto, só que agora o meu plano iria começar.

Vou até lá em baixo e chamou todo mundo pra sala pra mim conversar com eles e contar uma novidade.

> gente, vem todo mundo aqui na sala por favor.

VIVI: pode falar greg.

Todos já estão na sala e eu vou falar a novidade.

> eu tenho uma novidade pra vocês.

PIETRO: pode falar.

> vamos receber hoje uma nova moradora aqui na casa.

PEIXINHO: que legal, quem é a pessoa?

> ela já vai cheg...- a pessoa bate na porta- na verdade ela já chegou- vou até a porta- conheçam a nova moradora da mansão- abro a porta e a Rebeca entra e me abraça.

Assim que a gente para de se abraçar ela vai abraçar o resto do pessoal e eu fico vendo a cara do peixinho ao ver sua ex.

A vivi comprimenta ela e já percebe que faz parte do meu plano.

( fingi que essa é a ex do peixinho )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( fingi que essa é a ex do peixinho )

———————————————————
Oi gente, desculpa eu ter ficado sumida daqui, mais agora eu vou voltar a postar.
Bjs 😘

Amor a primeira vista  ( LUBRIEL ) Onde histórias criam vida. Descubra agora