Olhei para Neji que me encarava com os olhos arregalados, Tenten me direcionava o mesmo olhar apavorado.
Subi meu rosto para olhar nos olhos do ninja que me fizera isso, por acidente deixei que alguns fios de sangue escorressem para fora de minha boca.
Em uma tosse dolorosa ainda mais sangue saltou para fora do meu corpo.
Meu coração tinha sido perfurado, estava sentindo a insuportável por causada pela espada que o atravessava.
-Você esta ficando mole?!-Gritou lá de cima rindo-Descuidada!Como pode tirar os olhos da batalha assim?!
Todos ali pareciam surpresos com a reação do garoto, inclusive os ninjas.
-Não enche!-Cuspi o liquido vermelho com gosto metálico no chão-Você não serve pra isso?Me deixou mesmo tomar um golpe desses?!-Ri inconformada já sentindo a agonizante dor em meu peito-Que tipo de protetor eu tenho?
-Apenas pare de brincar e lute direito!
-Já disse...-Puxei a espada arrancando a lamina de mim, deixando então o ferimento fechar completamente-Não enche!
Com a mesma espada apunhalei o ninja, da mesma forma que ele havia feito comigo.Diferente de mim ele caiu no chão com a vida deixando seus olhos.
-Patético.-Limpei o sangue de minha boca usando as costas da mão-Neji cuide de seu time.
-Como você fez isso?-Me puxou pelo ombro com os olhos no local rasgado de minha blusa onde a poucos segundos estava a espada.
-O que esperava de mim?Eu sou a princesa do clã Airah.
Com meu celo de mão feito dei inicio a meu jutsu, foram necessários alguns segundos para que o mesmo começasse a fazer efeito.
-Não esta acontecendo nada!-Gargalhou um dos homens que logo largou a espada e caiu de joelhos no chão vomitando sangue, não demorou para que cada um de seus companheiros fizesse o mesmo, inclusive o que lutava com Jimi que acabou por cair da árvore se chocando mortalmente de encontro ao chão bem ao meu lado.
-O que esta fazendo com eles?!-Foi Tenten que perguntou, não precisei me esforçar para perceber o medo em sua voz.
-Ela esta fazendo com que o sangue saia de seus corpos-Respondeu Neji com o doujutsu ativado-Que tipo de jutsu é esse?!
Não respondi, estava muito concentrada em retirar cada gota de sangue do corpo daqueles animais.
-Pare com isso!-Somente a essa voz eu reagi.
-Irati não olhe-Ordenei.
-Yumi não faça isso!-Choramingou se colocando na frente dos homens que sangravam pelos olhos, narizes, ouvidos e bocas.A essa altura todo o chão já estava ensaguentado, inclusive a área que Irati estava.
-Eles matariam cada um de nós se tivessem a chance, se eu não tivesse preparada teria morrido Irati!-Agora via que as palavras do Hokage estavam certas-O mundo não é misericordioso, em situações assim ou você mata ou é morto.-Deixando a raiva tomar meu corpo perdi o controle do jutsu amaçando a garganta de cada um deles fazendo seu sangue espirrar para rodos os lados, mesmo precisei sair do lugar.
Respirei fundo me virando para encarar os olhares apavorados que se direcionavam a mim, menos o de Jimi, ele não estava com medo, nunca esteve.
-Irati-Tentei tocar o menino mas o mesmo se afastou me olhando magoado e assustado.
-Não precisava ter feito isso!
-Precisava sim, eles iriam nos seguir e nos matar na primeira oportunidade-O menino apenas se virou de costas me fazendo passar a mão pelo rosto exausta, só assim notando que havia respingos de sangue no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)
FanfictionYumi Airah é membro da família principal do clã Airah, o clã secreto da vila da folha, como uma dos membros principais a garota tem uma enorme pressão em si para treinar o seu máximo dentro de seu clã para um dia poder competir a liderança do mesmo...