45-Let Me Down Slowly

1.1K 103 128
                                    


Apertei o solo fazendo com que a terra úmida invadisse o espaço entre meus dedos, fazia cócegas.

-Eu mandei você ficar deitada Yumi.-A mulher ranzinza repetiu.

-Pain...Ele...-Passei a mão por meu abdome em busca do ferimento que supostamente teria sido a causa da minha morte-Onde está?-Perguntei para mim mesma enquanto sujava acidentalmente minha pele exposta com a terra entre meus dedos.

-Como se sente?-Seus olhos me percorriam cheios de curiosidade-A cinco minutos atrás você estava morta.

-Eu...Você não me curou?

-Não, quando cheguei já estava...-Pigarreou mexendo a cabeça de um lado para o outro-Se consegue falar é capaz de andar, vamos.-Levantou-Temos coisas importantes para fazer.

-Você veio.-Pisquei os olhos com força devido aos raios solares que refletiam na bandana da mulher.

-Você me chamou.-Respondeu como se eu tivesse falado a coisa mais idiota do mundo-Não é porque eu não simpatizo com você que te deixaria morrer, você ainda é minha filha afinal.-Me puxou para cima, passando meu braço por seus ombros para que eu não caísse.

-Se serve de consolo eu também não gosto de você.-Resmunguei tentando dar o primeiro passo.

-Ótimo, mas vamos discutir questões familiares quando isso tudo se resolver.

O ar aprecia mais frio, empoeirado talvez?Mas de qualquer forma era bom, poder respirar.

-Isso tudo, o que aconteceu?-Fechei os olhos, a luz do sol ainda incomodava.

-Veja por si mesma.-Seu tom não era como antes, pelo contrario, ele parecia carregado de magoa-Como isso foi acontecer...-Suspirou.

A curiosidade venceu o cansaço, por fim abri meus olhos...Me arrependendo no mesmo momento.Konoha estava destruída, completamente aos pedaços.

Lá de cima eu podia ver as pessoas remexendo nos escombros do que um dia foram suas casas, em busca de seus familiares soterrados.Se antes os gritos de terror me atormentavam agora pareciam insignificantes diante do som choroso que ecoava por toda a extensão de terra que costumávamos chamar de Vila da folha.

-É assustador, não é?-Pela primeira vez em anos fui capaz de ver outra expressão além da raiva em seu rosto, Lia parecia dolorida, como se aquilo a machucasse diretamente.

Não consegui formular palavras para responde-la, o dom da fala havia fugido de mim, corrido para a direção oposta a minha...Para bem longe.

A dor era quase palpável, ver todas aquelas pessoas em situações tão ordinárias fez que uma lagrima solitária escorresse por meu rosto.Não somente pela dor dos outros, mas também pela preocupação, centenas deles estariam seriamente feridos, ninjas, crianças, famílias inocentes...

Como trataríamos de todos?Não somente fisicamente como também mentalmente, era visível que estavam desesperados, traumatizados...Como a Hokage resolveria tudo isso?Como curaria os traumas de uma vida inteira.

Como ela curaria a dor da perda?...

Perda...Miho imediatamente veio a minha mente.

-Miho está morta.-Sussurrei sem conseguir desviar o olhar da cena na frente de meus olhos-Ela morreu, Kakashi também...Estão mortos.

Senti a mulher respirar fundo, por um breve momento pensei que ela fosse tremer.Isso claramente não aconteceu, ela era uma barreira, uma placa firme de metal que jamais fraquejaria, por isso era a líder.

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora