1-Os mistérios do glorioso clã Airah

10.1K 509 589
                                    


Parte 1


-Jimi vá pela esquerda-Sussurrei entre as arvores para meu companheiro de equipe.

O alvo estava a poucos metros, eu já podia sentir o chakra dos guardas que montavam guarda em frente ao galpão.

-Então aqui é o esconderijo do Orochimaru?

-Um dos-Disse para o garoto de cabelo platinado que se aproximou de mim, o mesmo garoto puxava a espada de seu bainha, nem era uma arma grande, devia ser do tamanho do antebraço de Jimi mas ainda assim era mortal.Afinal ele era praticamente um mestre das espadas.

-Qual é o plano?-Koyo se aproximou ativando o doujutsu de nosso clã, o lótus.

Ele ganhava esse nome pela forma que ficava em seu centro quando era ativado, a forma de uma flor de lótus que por este motivo também havia se tornado o simbolo de nosso clã e a marca que era gravada em nossos braços logo após o nascimento, assim as pessoas saberiam que você é membro do tão horado clã Airah.

-São dez ninjas na primeira porta, Orochimaru deve saber de nossa vinda...Kotoko e Mirei já estão na posição?

-Sim, elas já estão.

-Então vamos avançar-Falei colocando a mascara Ambu de raposa,sem demora os outros fizeram o mesmo-Vamos!

Em um movimento rápido saltamos em direção aos ninjas que logo contra-atacaram jogando suas Kunais que apenas bateram na proteção do uniforme Ambu.

Olhei para a esquerda para conferir se Mirei já tinha chegado, ainda nada...Tudo que vi foi Jimi rasgando os ninjas com sua espada.

-Ela está atrasada.-Resmunguei concentrando meu Chakra na perna para chutar um dos estúpidos ninjas, que por sua vez voou atravessando uma arvore.

-Ela já vai chegar!-Koyo acrescentou em defesa a irmã mais velha, a mesma Koyo agora lançava seu jutsu sobre os pobres homens em sua frente.

Jutsu esse que só pode ser usado pelo portador do lótus, este era apenas um dos muitos Jutsus secretos de nosso clã, e devo admitir que Koyo o domina muito bem.Afinal esta kekkei genkai era sua especialidade.

As pétalas cortantes sugiram dilacerando os oponentes de Koyo que apenas jogou o curto cabelo castanho para trás.

-Devia confiar mais na sua irmã mais velha!-Rebateu

-Eu confio, sabe disso-Sorri perfurando o corpo de um de meus inimigos-Ela já vai chegar!

-Quem?-Ouvi a voz surgir em minhas costas, logo o som foi substituído pelos rosnados dos lobos de pelo negro, criaturas que serviam somente a nosso clã.

-Yumi achou que você não chegaria mais!-Disse para a loira mais velha que andava até nos de cara fechada.

Os lobos invocados por ela agora devoravam ferozmente os ninjas restantes.

-Que besteira!-Chegou a outra arrumando, mesmo com a mascara eu sabia que era Kotoko, como não reconheceria a voz da minha própria irmã mais velha?

 -Vamos entrar?-Jimi se aproximou de nós limpando o sangue da espada

-Vamos.

Com um último suspiro quebrei o portão de pedra que bloqueava nosso caminho, com o estrondoso som mais ninjas correram até nós.

-Vamos!-Koyo disse animada partindo para dentro do esconderijo escuro.

***

Meu clã não era assim tão complicado...Talvez um pouco.

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora