Yumi
-Vai ser simples!Então prestem bem atenção e não façam merda!-Lia gritava as palavras para nós-Se alguém aqui desobedecer as ordens da líder da missão e comprometer o resgate da menina, eu vou me assegurar de que receberá uma punição apropriada!Não importa de qual clã seja!-Encarou fundo Neji, não que ele tenha percebido. Os olhos sem cor do Hyuga estavam focados no portão da vila atrás da mulher, como se quisesse sair correndo por ele.
Todos responderem em confirmação, não tinha como dar errado. O inimigo poderia ser forte, mas ainda assim não seria o suficiente para dar conta de todos. Era certo que traríamos Hanabi de volta para casa.
-E por favor não se deem ao luxo de morrer!-Gritou com as mãos atrás das costas-Acabamos de ter um casamento inacabado, não quero ter que planejar um funeral também! Então se alguém voltar morto faça o favor de deixar o corpo no local da morte! E tenha ciência de que não vou enterrar ninguém!
-Ela está brincando, não é?-Naomi perguntou baixinho para mim, que estava ao seu lado.
-Não.-Respondi simplista, notando o tremor nas pernas da loira-Mas não se preocupe, eu não vou deixar você morrer Naomi-chan.-Dei um peteleco na testa da mais baixa. Entendia o motivo de estar tão nervosa, afinal não era uma ninja de missões, ainda mais de uma ranque S.
-Não está fazendo muitas promessas?-Jimi sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir.
-Ninguém vai morrer aqui, Jimi!-Apertei o pulso atrás das costas, tentando parar o tremor que me perturbava.
"Não atrapalhe"-Era tudo que eu pensava, eu realmente seria capaz de ajudar?Ou apenas atrasaria o grupo? De qualquer modo não tinha duvidas de que era a mais fraca entre eles, pelo menos no momento.
Como podia? Como eu, Yumi Airah, estava certa disso? Quando foi que fiquei tão fraca?
Não importava! Eu estava no caminho.
Seria forte novamente!
Um coro de vozes me levou de volta ao presente momento, estavam concordando com algo que Miho havia dito. Passar novamente os planos, ou algo relacionado.
-Não gosto disso.-Neji se aproximou de mim, enquanto todos os outros se reuniam ao redor de Miho, que riscava algo no chão.
-O que? Desculpe, não estava ouvindo.- A feição do outro fechou, como se fosse possível seu humor piorar.
-Você está tremendo. As coisas não costumam acabar bem depois disso.
-Estou nervosa, apenas isso.
-Não julgo, afinal é uma situação bem pessoal para você também. Imagino que esteja pensando se vamos ser mais capazes de fazer algo por ela, do que eles foram por você.-Apontou com a cabeça.
Neji costumava não ter pudores em relação ao que falava, mas de algum modo a frase não soou ofensiva. Ele parecia apenas se questionar verdadeiramente sobre o fato.
-Quer que eu minta para você?
-Prefiro que não.
-Vamos trazer ela de volta, Neji. Eu sei porque consigo ver que eles estão se perguntando o mesmo que você.-Virei meu rosto para encarar o Hyuga-Ninguém aqui vai abandonar a Hanabi.
-Eu disse para não mentir.-Virou o rosto, cortando nosso contato visual.
-E quem disse que eu menti?-Dei de ombros caminhando até Miho.
-O objetivo principal é trazer Hanabi de volta para a vila, então assim que entrarmos em contato com o inimigo vamos pega-la e ir embora. Sem lutas desnecessárias, entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)
FanficYumi Airah é membro da família principal do clã Airah, o clã secreto da vila da folha, como uma dos membros principais a garota tem uma enorme pressão em si para treinar o seu máximo dentro de seu clã para um dia poder competir a liderança do mesmo...