-Eu vou embora-Disse pela quinta ou sexta vez.
-Elas podem ter um bom motivo para se atrasarem Neji, espere mais um pouco!-Me mantinha plantada na ponte a pelo menos vinte minutos, e nada de Sakura chegar-Elas podem ter se perdido no caminho da vida-Ri me lembrando da desculpa horrível do Kakashi sensei, Neji apenas me encarou sem entender nada.
-Como pode estar tão calma?-Cruzou os braços.
-Costume, você já marcou alguma coisa com o Kakashi sensei?A falta de pontualidade deve ser contagiosa.
-Tenten não costuma se atrasar, Hinata também não, ela é tímida demais para ter que se explicar.
-Vocês se dão bem agora?-Ele fez que sim-Que bom, desde quando?
-Da fase final do exame chunin.
-Ah...-Apoiei as costas na cerca-Desde que você apanhou pro Naruto.-Ri vendo a expressão indignada do Hyuga.
-Você viu?!-Se aproximou um pouco mais.
-Se eu vi ele esfregando na sua cara que um perdedor pode fazer seu próprio destino?-Olhei de canto para o menino que abaixava a cabeça derrotado-No seu queixo para ser mais específica.-Ri.
-Por favor não me lembre disso.-Tocou o queixo.
-Como quiser-Me virei ficando de frente para o mais alto-Mas foi um belo gancho, você tem que admitir.
O outro se virou de costas para mim parecendo envergonhado, um gesto extremamente fofo que me fez segurar a vontade de rir.
-Por que você foi até lá?-Voltou a se virar para mim, dessa vez com as bochechas vermelhas.
-Eu queria ver a luta de vocês antes de ir embora, eu prometi que iria.Só peguei o final, espero que não se importe.
-Eu não vi você-Me olhou confuso.
-Você estava como posso dizer...Dormindo?Se sente melhor se eu falar assim?-Ri.
-Diga logo desmaiado, eu não me importo mais.-Passou as mãos pelo rosto-Como sabe?
-Eu te deixei uma flor, achei ela parecida com você-Sorri pegando a flor perolada que tinha guardado em minha bolsa antes de sair.
-Não sabia que tinha sido você-Pegou a flor da minha mão-Achei que fosse da Hinata.
-Parece decepcionado-Peguei a flor de volta.
-Não-Sorriu-Só surpreso.
-Surpreso no bom ou no mau sentido?-Perguntei guardando novamente a flor.
-No bom.
O silêncio tomou conta do lugar, por pelo menos um ou dois minutos.
-Elas não vão vir, vamos embora.
-E se chegarem depois que a gente sair?!-Ajeitei a correia da espada.
-Yumi elas não vão vir, eu te levo até a sua casa.
-Não sei se é uma boa ideia, da última vez não deu muito certo-Brinquei seguindo o garoto para fora da ponte.
-Como consegue fazer piadas com isso?-Colocou as mãos nos bolsos-Você quase morreu.
-Tecnicamente eu morri.-Ri recebendo o olhar de reprovação do Hyuga-O que você quer que eu faça?Eu não posso simplesmente me lamentar por cada coisa que da errado na minha vida.
-Apenas não brinque com algo tão serio.
-Você parece mais preocupado que eu-Sorri caminhando lado a lado com o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)
FanficYumi Airah é membro da família principal do clã Airah, o clã secreto da vila da folha, como uma dos membros principais a garota tem uma enorme pressão em si para treinar o seu máximo dentro de seu clã para um dia poder competir a liderança do mesmo...