8-A cobra contra-ataca!

2.4K 321 39
                                    

-Yumi não faça isso!-Infelizmente ouvi a voz de Neji tarde demais, eu já estava em luta com o Sannin que se livrava de meus golpes como seu eu não fosse nada.

-Seus olhos estão muito melhores-Disse como se fosse um doutor

Rebati todos seus golpes, alguns com a espada, outros apenas o puro e duro Taijutsu.

Eu era forte, sabia disso...Mas não podia lutar contra ele, Orochimaru estava apenas brincando comigo, essa luta só servia para me desgastar.Nem mesmo meu sharingan serviria aqui.

Podia ver seus movimentos, e até antecipa-los mas era obvio que o homem tinha muito mais resistência que eu, se ele começasse a levar essa luta a serio eu estaria perdida.

Lutar contra ele sozinha não adiantaria nada, eu precisava de outra estrategia.

-Por que não testamos sua marca?-Apertou meu quadril na expectativa de ativar a marca da maldição posta em mim.

A dor era insuportável mas ainda assim me recusava a derramar mais uma lagrima sequer por aquele verme.

Tomando distancia lancei algumas kunais contra o monstro para tentar ao menos distrai-lo e me dar algum tempo para pensar no que fazer em seguida.

Mas meu corpo simplesmente não me obedecia, eu tremia de ódio por ele da mesma forma que tremia de medo.

Eu não podia vence-lo e sabia disso, nem mesmo meu pai foi capaz.

-Yumi cuidado!-Neji me puxou pela cintura evitando que a espada me cortasse ao meio, como consequência estávamos os dois caídos contra o chão de terra-Temos que sair daqui!-Apertou meu pulso me fazendo voltar a realidade.

-E você, quem é?-Sorriu chutando Neji para longe.

Olhei apavorada para o garoto que se contorcia no chão.Só então minha ficha caiu.

Eu não estava apenas arriscando a minha vida aqui, como também a dele.Tudo bem se eu morresse aqui, morreria lutando até o fim mesmo sabendo que não poderia vencer se isso fosse necessário, daria minha vida pela vida pois esse é meu dever!Mas não podia levar ele junto comigo.

Não deixaria que a morte dele fosse minha culpa, a vida dele agora era minha prioridade!

Respirei fundo me colocando em frente ao rapaz que lutava para se levantar.

-Parece que eu acertei o ponto certo agora-Zombou-Já podemos começar Yumi, estou ansioso para sentir o gosto de seu sangue, já faz tanto tempo-Lambeu os lábios.

Minhas emoções iam e vinham descontroladamente, se não arrumasse um jeito de esquecer isso agora Neji morreria.

-Vamos ver então.-Sorri deixando o cabelo esconder meu rosto.

Agora tudo parecia ter sumido, qualquer resquício de medo ou ansiedade...Tudo foi embora, eu não sentia absolutamente nada.

Era uma Airah de novo.

Dei inicio aos celos de mão sabendo que Orochimaru os observava atentamente.

-Não acha que isso é arriscado?-Riu

Sem responder cortei meu antebraço com a kunai, da altura do cotovelo até o pulso.

-Yumi o que você esta fazendo?-Pela voz do garoto ele estava assustado.

-Protegendo você.-Sorri deixando o sangue quente escorrer por meu antebraço mutilado.

Logo o chakra já era visível, assim como as correntes que saiam dolorosamente de minhas costas.Infelizmente não consegui conter meu grito de dor que ecoou pela floresta.

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora